sábado, 6 de agosto de 2016

ELEIÇÕES EM GARANHUNS: Candidaturas de Izaías e Haroldo são homologadas em convenção da coligação Construindo o Futuro


Uma grande festa da democracia! Esse foi o sentimento daqueles que vivenciaram a convenção da Coligação Construindo o Futuro, composta pelos partidos PTB, PSC, PRB, PSDC, PCdoB, PTdoB, PT, PSL, PMB, PHS, PTN, PP, PSDB e PTC, que homologou as candidaturas de Izaías Régis (PTB) a Prefeito e de Haroldo Vicente (PSC) a Vice. Um público estimado em 3 mil pessoas esteve no clube AGA na noite desta sexta-feira, dia 5, para prestigiar o Momento.

Além de Izaías e Haroldo, o evento contou com as presenças do Senador Armando Monteiro (PTB); do deputado Federal Silvio Costa (PTdoB) e dos prefeitos de Iati, Padre Jorge, e de Brejão, Ronaldo Ferreira, ambos do PTB. O ex-prefeito Silvino Duarte (PTB) e os candidatos a Prefeito Janduy Bezerra (PTB), de Brejão; Zé Costa (PTB), de São João, e Dr. Romão (PR), de Correntes, além de Vereadores e candidatos a Vereador das 14 legendas que compõem a Coligação também engrossaram a junção de forças em apoio ao projeto de reeleição de Izaías.

“Vamos fazer ainda mais! Vamos mostrar o que Izaías fez e anunciar o que faremos num novo Governo”, pontuou Haroldo Vicente em seu discurso. Já o Senador Armando Monteiro reafirmou a parceria com Izaías “para Garanhuns avançar ainda mais”.

“Onde não fui, irei! Onde não fiz, farei!”, discursou Izaías, registrando em seguida os avanços viabilizados por sua gestão em Garanhuns e renovando compromissos de seguir investindo em infraestrutura urbana, na educação, no social e pela saúde, entre outras áreas prioritárias do Município. “Amo essa Cidade como amo a minha família e buscarei fazer um Governo ainda melhor se o povo me confiar esse novo mandato”, registrou Izaías Régis.


(Com informações e imagens da assessoria do PTB/Garanhuns)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...