sexta-feira, 5 de agosto de 2016

CHAPA SERÁ HOMOLOGADA HOJE COM PRESENÇA DO GOVERNADOR: Vice de Sivaldo Albino será o atleta Carlos Tevano

Sivaldo Albino

Último dia para que os partidos façam suas convenções e homologue os nomes dos seus candidatos a vereador e prefeito visando as eleições municipais de 02 de outubro, a sexta-feira, 05 de agosto em Garanhuns será marcada pelas convenções dos projetos políticos do vereador Sivaldo Albino (PPS) e do atual prefeito Izaías Régis (PTB). Ambos se enfrentarão no pleito eleitoral que se avizinha e as duas convenções serão abertas ao público.

O plano de Izaías é permanecer mais quatro anos à frente do Executivo Municipal. Já Sivaldo busca minar o favoritismo do atual prefeito e materializar o grande sonho de sua já consolidada carreira política: ser prefeito de Garanhuns. 

Os outros postulantes na disputa majoritária e que a partir de 16 de agosto (início da campanha eleitoral) lutarão pelo voto dos garanhuenses com Albino e Régis serão: Claudomira Andrade (DEM) e o engenheiro Paulo Camelo (PCB). O vice de Izaías é o vereador Haroldo Vicente. De Claudomira, o médico Severino Vieira (PV) de Camelo, o jovem agente de Endemias Átila Rocha (PCB). Já Sivaldo Albino anunciou na tarde desta sexta, o professor Carlos Tevano  (PSB)  como seu vice. 
Carlos Tevano

"Ao aceitar disputar o cargo de prefeito de Garanhuns, assumi um compromisso diante nossos amigos, partidos e parceiros, de oferecer um projeto que de fato permita uma Garanhuns diferente, com projetos sociais e valorizando nossa gente, nosso bem mais precioso. Partimos então na busca de um companheiro de chapa que represente esta nova Garanhuns que queremos, mais humana, empreendedora e vencedora. E achamos um grande nome, um campeão! Tenho muito orgulho em anunciar que o professor e atleta Carlos Tevano será nosso candidato a vice-prefeito, e embora nosso amigo dispense apresentações, ouso em dizer que se trata de um dos atletas mais vitoriosos do estado, representante do Brasil em competições internacionais, e que passa sua mensagem de homem de bem, de família, aos seus alunos em sua escola de judô, que atende também jovens carentes, há vários anos, oferecendo uma oportunidade de vida melhor," salientou Sivaldo Albino ao fazer o anúncio do nome de Tevano como seu vice.


A convenção do PPS e partidos da Frente Popular de Garanhuns, grupo que apoiará o projeto do vereador Sivaldo Albino como candidato a prefeito de Garanhuns, ocorre daqui a pouco às 19 horas e 30 minutos no Chalé  recepções 2. O ato contará com a presença do governador Paulo Câmara, além de João Campos, deputado federal Fernando Monteiro, prefeitos e vereadores da região.  Já a convenção do PTB e partidos que apoiam a reeleição de Izaías Régis ocorre às 19 horas na AGA e contará com a presença do senador Armando Monteiro. Na ocasião também serão homologados os nomes dos pré-candidatos a vereador das duas coligações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...