terça-feira, 30 de agosto de 2016

AESGA e USP iniciam projetos de parcerias


A presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, professora Giane Lira, e a coordenadora da Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns – FACEG, professora Suiane Melo, estiveram reunidas com os professores da Universidade de São Paulo - USP, Paulo Gallo e Sophia Gallo, intermediados pelo docente Marcos Mota, para iniciar projetos de parcerias entre a AESGA e a USP.

A reunião foi realizada na coordenação do curso de Engenharia Civil, com o objetivo de iniciar as discussões sobre projetos de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação, que promovam o desenvolvimento local e regional, tendo como instrumento de resposta a qualidade de vida da população.

Segundo informações da Coordenadora, um dos focos da parceria consiste em estabelecer um programa de mobilidade estudantil e de docentes, para viabilizar intercâmbio de docentes e discentes entre as Instituições. “A AESGA, comprometida a desenvolver projetos de impacto na comunidade, caminha no sentido de fortalecer as parcerias já firmadas e iniciar novas”, destacou Suiane Melo.

Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...