domingo, 31 de julho de 2016

TRÊS FORAM DETIDOS:Assalto a loja de celulares em São João termina com dois assaltantes mortos pela PM



Um assalto a uma loja de celulares na Avenida Coronel João Fernandes, no centro de São João, terminou com dois suspeitos mortos. O caso ocorreu na manhã deste sábado 30 de julho. Os marginais chegaram em uma pick-up Strada, entraram no estabelecimento comercial e levaram 25 celulares. Após a prática delituosa, fugiram com direção a Calçado. No sítio Miné, próximo ao Povoado Volta do Rio, Polícia e assaltantes se cruzaram após o carro em que eles estavam colidir com uma das diversas viaturas que participaram do cerco à quadrilha.

 Após serem interceptados, os suspeitos saíram do carro atirando contra a PM, que revidou atingindo mortalmente dois dos assaltantes. João Eder Mendes da Silva, 18 anos, morreu na hora. Outro integrante da quadrilha, identificado como José Roni da Silva, 19 anos, também foi alvejado e faleceu durante o socorro dentro de uma ambulância do SAMU.

Os outros três envolvidos, Nikson Francisco Caldas, 19 anos, e mais dois adolescentes, de 16 e 17 anos, se renderam e foram detidos no local. Com a quadrilha a PM recuperou os celulares roubados, além de diversas armas e uma quantia em dinheiro. Ainda de acordo com informações, o bando é suspeito de ter praticado outros assaltos na região. O carro usado na fuga havia sido roubado em Capoeiras na última quinta, 28/10. Os corpos dos indivíduos mortos foram levados para o IML.
Fotos: Arlete Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...