sábado, 23 de julho de 2016

PREFEITURA FOI INFORMADA, MAS NÃO RESOLVEU: Parte da Rua Wilson Urquisa, no Magano, está às escuras há pelo menos três meses e moradores temem ação de assaltantes


Uma moradora da Rua Wilson Urquisa, no bairro do Magano, denuncia que parte da Rua Wilson Urquisa está às escuras. No local onde ela reside dois postes estão com suas lâmpadas queimadas há pelo menos seis meses sem que, no entanto, o setor de iluminação da Prefeitura de Garanhuns tome providências para fazer a reposição das luminárias e resolver o problema. Mônica de Souza Pereira da Silva, residente no número 39 da referida via, afirma que não sabe mais a quem pedir ajuda. "Já liguei quatro vezes pra prefeitura informando da escuridão, mas ninguém faz nada. Eles dizem que vão vir e nunca vêm. Até no Procon eu fui, mas eles informaram que nada podem fazer e me aconselharam a procurar o Ministério Público", desabafou. 

A cidadã ainda relatou em sua denúncia que, diante da escuridão, teme a ação de criminosos no referido trecho da Rua Wilson Urquisa. "Aqui sempre está tendo assalto, mas eu tenho que sair de casa, não posso ficar refém",  disse Mônica. 

O blog encaminhou as fotos e a denúncia ao Governo Municipal de Garanhuns e solicita providências urgentes no sentido de que servidores da Secretaria de Obras do município realize imediatamente a reposição das luminárias. Não é mais tolerável que os moradores, por conta da inação e morosidade do poder público em dar uma solução ao problema, permaneçam expostos à marginalidade, que tem se aproveitado da escuridão para praticar assaltos.

FOTOS ENVIADA PELA DENUNCIANTE






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...