domingo, 31 de julho de 2016

MORTE NA PE-218: Acidente na rodovia que liga Terezinha a Bom Conselho deixa um morto e três feridos


Um homem morreu e mais três pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado por volta das 13 horas deste domingo, 31 de julho, na PE-218, em um local conhecido como curva da Catarina, entre os municípios de Terezinha e Bom Conselho. 

De acordo com as informações, o acidente envolveu uma Strada e um Gol que colidiram frontalmente. O condutor do Fiat Strada ficou ferido sendo socorrido até a cidade de Bom Conselho. Com relação ao Gol, no momento da colisão ele estava sendo conduzido por Darlan Douglas Batista Bispo, de 37 anos, morador de Igaçí, Alagoas. O motorista faleceu no local devido a gravidade dos ferimentos. 

Também trafegavam no Gol: Alan Douglas Marques Bispo, 16 anos, e Ana Paula Crispim, de 28, todos residentes em Igací. Os dois ficaram com ferimentos pelo corpo e foram socorridos ao setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura,aqui em Garanhuns. 

Alan Douglas Marques sofreu fratura na clavícula direita, foi medicado e permanece sob cuidados médicos. Já Ana Paula, sofreu fratura na perna esquerda e ferimentos na cabeça. Após receber os primeiros cuidados médicos, foi removida ao Hospital de Restauração em Recife.O corpo da vitima fatal, foi encaminhado ao IML em Caruaru.

Com informações de Arlete Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...