sábado, 30 de julho de 2016

LATROCÍNIO: Assaltantes invadem residência para roubar dinheiro de venda de gado e ainda matam agricultor em Lajedo


Um agricultor foi assassinado por volta das 18h30min desta sexta, 29 de julho, no Sítio Queimada do José próximo ao povoado Santa Luzia, zona rural do município de Lajedo. Ele teria reagido a um assalto.  

De acordo com a PM, a vítima fatal, identificada como sendo João Batista Correia de Melo, 42 anos, residente no Sítio Queimada do José, teve sua casa invadida por dois elementos encapuzados e armados. João Batista havia vendido alguns animais e levou a quantia pra casa. Para a polícia, a dupla de assassinos matou o agricultor para levar o dinheiro.

A INVASÃO:
Familiares disseram em seus depoimentos que ouviram um barulho vindo da cozinha. Era uma pedra jogada pelos acusados. Em seguida, a janela foi arrombada e os marginais entraram na casa levando pânico e terror aos moradores. Todos foram rendidos e os dois homens passaram a pedir o dinheiro adquirido por João Batista com a venda do gado. 

OS TIROS FATAIS
O agricultor entrou em discussão com os os marginais e selou seu destino tendo um dos assaltantes efetuado dois disparos de arma de fogo que atingiram a nuca e o lado esquerdo do  tórax de João. Foi fatal. Ele veio a óbito no local. Pouco se importando em terem ceifado a vida de um pai de família por um motivo tão banal, os homens, após matarem a vítima, encontraram o dinheiro da venda dos animais, cerca de 3.800 reais, embaixo do colchão da mãe do agricultor morto. Após o latrocínio consumado, fugiram e não foram localizados. O corpo de João Batista foi removido para o IML. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...