terça-feira, 5 de julho de 2016

Juiz eleitoral reúne imprensa para tratar das eleições em Garanhuns


O juiz da 1ª Vara Cível de Garanhuns, Dr. Enéas Oliveira da Rocha, reuniu a imprensa nesta terça-feira (05) em Garanhuns, para tratar das eleições 2016, quando a população escolherá prefeito e vereadores nos municípios brasileiros. Dr. Enéas, que responderá pela 92ª zona eleitoral, que compreende parte de Garanhuns, e os municípios de Brejão e Terezinha, estava acompanhado do Promotor de Justiça, Dr. Stanley Araújo, e dissertou sobre situações que estão proibidas no âmbito da propaganda eleitoral, principalmente a extemporânea, alertando para os cuidados necessários para evitar o conflito com a lei eleitoral, mas se mostrou compreensivo para situações que fujam do controle dos meios de comunicação.

Participaram representantes da imprensa, com rádios, jornais, e blogs. Ao final, ficou decidido que a legislação eleitoral em vigor, referente aos meios de comunicação, seria enviada aos profissionais presentes.

Dr. Enéas tem realizado encontros com setores envolvidos nas eleições 2016, e se colocou à disposição para dirimir eventuais dúvidas, inclusive realizando novos encontros com a imprensa.


Com informações do Blog de Ronaldo César

http://blogdoronaldocesar.blogspot.com.br/2016/07/juiz-reune-imprensa-para-tratar-das.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger