quinta-feira, 28 de julho de 2016

FIG 2016: Shows de Azulão, Juliano Holanda, Roberta Sá e Alceu Valença levam 38 mil pessoas à Praça Mestre Dominguinhos

Alceu Valença fez show memorável na sétima noite do FIG 2016

Na sétima noite do 26º Festival de Inverno de Garanhuns coube ao cantor caruaruense Azulão abrir os trabalhos.  Na fria noite da Suiça Pernambucana, o músico esquentou o público cantando clássicos do autêntico forró. Depois dele, o cantor e compositor pernambucano Juliano Holanda se apresentou no palco Mestre Dominguinhos, e contou com participação da atriz e cantora baiana Laila Garin. O show foi uma síntese da pura valorização da música nordestina e também teve  a participação de Isadora Melo


Pisando pela terceira vez em um palco do FIG, a potiguar Roberta Sá foi a terceira atração da noite. Era a vez do show Delírio. "É a terceira vez que ela vem a cidade e é a terceira vez que eu estou aqui no pé do palco para apreciar extasiado a beleza, a voz e o repertório desta ótima cantora que é uma das revelações da MPB", falou animado um fã durante o show da artista nordestina. Misturando o samba à MPB, Roberta agradou a todos tendo feito uma apresentação marcante. 
Azulão no FIG 2016

Ao abrir as cortinas, o setentão Alceu Valença encontrou uma multidão de 38 mil pessoas, segundo dados da PM, ávidas por ouvir seus grandes sucessos, e ele não decepcionou proporcionando um show contagiante, que surpreendeu o público. "Eu tava pensando que o show seria mais intimista, mas desde que ele ( Alceu) entrou no palco, da primeira até a última música, foi energia total, nem parece que já tem 70 anos," comentou Paulo Tenório que foi à Praça Mestre Dominguinhos conferir o espetáculo Alceu Valença. "O artista tem que ir onde o povo está. Alceu, do início ao fim do show, cantou seus grandes sucessos, passando também por músicas de Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, entre outros.  Os frevos que fizeram parte dos carnavais de Olinda e Recife também foram revisitados contribuindo para enriquecer essa apresentação apoteótica desse gênio da nossa música," analisou Ana Paula de Freitas, repórter do V&C.

Show de Juliano Holanda
Roberta Sá

Os shows da noite desta quinta-feira (28/07) serão de: Margareth Menezes, Belinha Lisboa, Paulo Perdigão e Sonoras Batucadas, Jorge Riba e Orquestra do Sucesso.

Fotos:  Edson Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...