segunda-feira, 18 de julho de 2016

CHAPA PURO SANGUE: PCB define pré-candidatos a vereador e a vice-prefeito na chapa de Paulo Camelo e marca data de convenção; confira nomes



Paulo Camelo
Com o período definido pela Justiça Eleitoral para que os partidos políticos façam suas convenções e escolham seus candidatosse aproximando, ( 20 de julho a 05 de agosto), o quadro político em Garanhuns começa a se desenhar mais claramente no que se refere a eleição de 02 de outubro.

Após o prefeito Izaías (PTB) anunciar o vereador Haroldo Vicente  (PSC) como pré-candidato a vice, foi a vez do pré-candidato a prefeito Paulo Camelo (PCB) apresentar seu (futuro) companheiro de chapa. É o agente de endemias Átilla Rocha, também filiado ao PCB, formando com Camelo uma chapa puro sangue. Átila também é professor e artista plástico, filho de Armando Rocha (in memorian) autor e executor do trabalho em alto relevo contando a história de Garanhuns. Este localizado no Espaço Luiz Jardim, defronte a loja Ferreira Costa.

"Lembrando que o prefeito Izaías já pensa em demolir aquele trabalho. Afinal, o Prefeito atual  é  membro da Legião Estrangeira. Chapa será a união da engenharia com a arte. Ou seja, da experiência com a juventude", revelou Paulo Camelo ao V&C. Ainda segundo ele, o PCB não irá se coligar com o PSOL haja vista a agremiação não ter respondido um ofício encaminhado ao seu diretório municipal em abril. O PCB também definiu os pré-candidatos a vereador. São 12 ao todo, entre estes, quatro mulheres. ( VER LISTA ABAIXO)

"Os comunistas representam a segunda força política na: Rússia; Japão; Espanha e Garanhuns;  Vamos inovar com a adoção de políticas públicas ora adotadas , com sucesso,  pelo governo de esquerda de Marinaleda, cidade do interior do Sul da Espanha. Além, é claro, das nossas propostas de impacto e resolução das nossas pendências, que nós sempre apresentamos; Vamos também implantar uma Central  Contra Boatos, para impedir  as artimanhas da Legião Estrangeira" alfinetou Camelo com seu conhecido estilo incisivo. A convenção do PCB acontece no próximo dia  30.07.2016,sábado, às 14:30hs,  em local a definir;


Pré-candidatos a vereador do PCB:
1 - Andyra, técnico em serviço de som;
2 - Cecílio, Pedreiro;
3 - Chris, comunicadora  e locutora de rádio;
4 - Diva Leite, ornamentadora  de festas   familiares;
5 - Edilson, Mototaxista;
6 - Tarcísio, Líder Estudantil;
7 - Geraldo, Guarda Municipal aposentado;
8 - Iale, Desenhista;
9 - Janne Bezerra, Estudante;
10-José Lourenço, Tena, autônomo;
11- Rodsalvo, Rude Barros, Cantor e Compositor e proprietário de Restaurante;
12- Ubiraci, Pedreiro. 

BIOGRAFIA DO PRÉ-CANDIDATO A VICE NA FUTURA CHAPA DE PAULO CAMELO

Atilla Rocha nasceu em março de 82 na cidade de Garanhuns. Filho do artista plástico Amando Rocha, partícipe da história de Garanhuns. Cresceu no bairro de Heliópolis, na rua Oliveira Lima. Foi aluno nas escolas do Lions Clube, Dom Juvêncio, Henrique Dias e IPH. Cedo aprendeu o valor do trabalho. Aos 12 anos já trabalhava como ajudante de padaria. Aos 21 atuou como Serviços gerais no Hospital Perpetuo Socorro e trabalhou no comércio de Garanhuns, na loja Mundão do Real. Em 2008 entrou para o serviço público do município de Garanhuns como Agente de Endemias. Formou-se em Letras pela UFRPE-UAG e fez especialização em Língua e Literatura pela UPE. Atilla é casado, ativo politicamente desde de a universidade. Como agente de endemias compôs o sindicato da categoria e como estudante integrou o DCE. Atilla é Professor, poeta, artista plástico e agente de endemias.
Átila Rocha

Um comentário:

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...