terça-feira, 21 de junho de 2016

TEM VAGAS PARA GARANHUNS: Estado abre seleção para contratação temporária de 58 médicos em PE

O governo de Pernambuco abriu seleção simplificada para a contratação de 58 médicos plantonistas. Os profissionais podem se inscrever, de forma gratuita, a partir desta terça-feira (21). Até 8 de julho, deverão enviar documentos para a Diretoria-Geral de Gestão do Trabalho, da Secretaria Estadual de Saúde (SES), no bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife.

Também é possível fazer a inscrição presencialmente nas unidades da secretaria no Recife, Caruaru, Afogados da Ingazeira, Garanhuns e Limoeiro. No Recife, os documentos devem ser enviados, por Sedex, para a sede da secretaria, na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi, CEP 50751-530.
Secretaria de Saúde

Inscrições:
De 21 de junho a 8 de julho
Vagas:
58, sendo três reservadas para pessoas com deficiência
Salário:
R$ 7.514,74
Lista de aprovados
10 de agosto

Das 58 vagas a serem preenchidas, sete são de cirurgião geral; cinco, de médicos intensivistas de adulto; nove, de pediatra; e 28, de tocoginecologista. Três vagas são reservadas para pessoas com deficiência. Segundo a SES, o certame será realizado por causa do fim do banco de cadastro de reserva do último concurso promovido pelo órgão.

Os aprovados vão trabalhar em hospitais localizados nas Regionais de Saúde do Recife (tocoginecologista), Limoeiro (tocoginecologista), Caruaru (cirurgião geral, cirurgião vascular e tocoginecologista), Garanhuns (clínico geral, intensivista de adulto e pediatra) e Afogados da Ingazeira (tocoginecologista). A seleção será feita uma única etapa por meio de uma análise de currículo.

Para participar, o candidato deve ter concluído o curso superior e estar registrado no Conselho Regional de Medicina ou uma declaração de inscrição no órgão. A jornada de trabalho será de três plantões por semana, um de 24 horas e dois de 12. A remuneração é de R$ 7.514,74, incluída a gratificação de plantão. A seleção vale pelos próximos dois anos e pode ser prorrogada por mais dois. O resultado final está previsto para sair no dia 10 de agosto.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...