quarta-feira, 8 de junho de 2016

TCE julga irregulares contas do prefeito de São João relativas a 2013

Genaldi Zumba

A Segunda Câmara do TCE, ( Tribunal de Contas do Estado), através do Conselheiro Dirceu Rodolfo, relator da matéria, julgou por unanimidade irregulares as contas do prefeito de São João Genaldi Zumba relativas ao ano de 2013. 

A decisão foi proferida dia 02 de junho e publicada parcialmente no site do TCE, no espaço das pautas e julgamentos. O seu inteiro teor, bem como as irregularidades que deram origem à rejeição das contas do gestor, devem ser publicados no Diário Oficial do TCE, nos próximos dias, como é praxe daquele órgão .

Ainda de acordo a informação contida no site do TCE, também foram aplicadas multas ao prefeito e as seguintes pessoas:  José Porfírio Aguiar (Secretário Municipal de Saúde), José Genival Ferreira Zumba (Secretário Municipal de Assistência Social), João Batista Sobral de Sales (CPL), Ricardo César Campos Júnior (Secretário Geral de Controle Interno), e às Sras. Andrielle Barros Félix dos Santos (CPL), Ângela Maria de Souza Barbosa (CPL), Thalita Samille Costa Rodrigues (Secretária Geral de Controle Interno).
Esboço da decisão publicada pelo TCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...