terça-feira, 28 de junho de 2016

Paróquia de São Sebastião, em Garanhuns, realiza Festa Terço dos Homens


É com muita alegria que a Igreja São Sebastião comemora os 6 anos do Movimento Terço dos Homens da Comunidade de João da Mata, o qual foi fundado no dia 16 de julho de 2010, no Centro Pastoral Nossa Senhora do Guadalupe (irmã Gorete). Neste lugar, o terço permaneceu por 2 anos e,  em seguida, o movimento começou a rezar o terço no terreno onde está sendo construída a Igreja Divina Misericórdia São João Paulo II.

 Representantes dos diversos grupos do Terço dos Homens, do Agreste Meridional se reunirão para comemorar mais um aniversário e para pregar a palavra de Deus. A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo, homens de todas as idades. A presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã. O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção à Virgem Maria e, além disso, a oração do terço leva-nos a meditar sobre os principais mistérios da redenção que Cristo nos oferece. Nesta temática estamos celebrando o tríduo festivo e vendendo cartelas do bingo no valor de R$ 2,50 para dar continuidade às obras da Igreja, inclusive à construção da Capela para o Santíssimo, salas de reunião e banheiros.

 A paróquia de São Sebastião, que tem como pároco o Padre Gabriel Belo e como Vigário Paroquial o Monsenhor Severino Pereira, conta com a participação e a colaboração de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger