quinta-feira, 9 de junho de 2016

OPERAÇÃO CAJUEIRO: Polícia prende três pessoas em Garanhuns por suposta fraude fiscal e associação criminosa


Uma importante operação policial, que contou com a ação conjunta das policias Civil e Militar, foi realizada na madrugada desta quinta-feira, 09 de junho, nos bairros da Boa Vista, Vale do Mundaú e Magano, aqui em Garanhuns. A ação foi coordenada pelo delegado Dr. Helianthu Bezerra. Foram cumpridos 04 Mandados de Busca e Apreensão e 03 Mandados de Prisão de envolvidos que estavam sendo investigado há pelo menos dois meses.


Os mandados de prisão foram expedidos em desfavor do empresário João Eduardo Marinho Brasileiro, do contador Ivan Santos, e do auxiliar contábil Emanuel Ferreira Godoy. Eles são acusados de sonegação fiscal, falsidade ideológica e associação criminosa.  



Segundo informações da polícia, os envolvidos em conjunto emitiram três milhões de reais em notas fiscais falsas referente à venda de castanha, em nome de terceiros, com o objetivo fraudar o fisco. 



 Os mesmos foram recolhidos à Cadeia de Saloá onde ficarão à disposição da Justiça. A Operação foi batizada de Operação Cajueiro em uma menção à suposta fraude em notas fiscais referentes à venda de castanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...