quarta-feira, 1 de junho de 2016

Homem morre e dois ficam feridos após tiroteio em bar na Rua Nova, em Caetés

Vítima
Foto-crédito - Arlete Santos

Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu na Rua Nova, em Caetés, após serem alvejadas por disparos de arma de fogo efetuados por dois elementos em uma moto. Os crimes ocorreram por volta das 19h00min desta terça, último dia do mês de maio. 

De acordo com a PM, Zenildo Lima, 28 anos, e Zenaildo Lima, de 26, irmãos, e residentes na zona rural de Capoeiras, bebiam no bar Tira Gosto, na Rua Nova, quando dois homens em uma moto chegaram atirando na direção deles. Zenildo Lima morreu no local. Já Zenaíldo foi removido para o hospital de Caetés e em seguida para o Dom Moura em Garanhuns, onde permanece internado. 

Ainda segundo a PM, uma terceira pessoa foi ferida no tiroteio. Ela passava pelo local no momento dos disparos que tinham como alvo os irmãos de Capoeiras quando foi atingida. Trata-se de Lucivânio Gomes da Silva da Silva, de 28 anos, residente na Rua Projetada, em Caetés. Ele foi socorrido para o hospital de Caetés e em seguida para o HDM, em Garanhuns, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi trasladado para o Hospital da Restauração, no Recife. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...