segunda-feira, 13 de junho de 2016

DOAÇÃO DE ALIMENTOS: Ordem DeMolay em Garanhuns realiza ação filantrópica no bairro da Massaranduba

Ação filantrópica ocorreu no bairro da Massaranduba

O Capítulo Garanhuns n°278 da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil, realizou no último sábado,11 de junho de 2016, diversas doações de alimentos para moradores  o bairro de Massaranduba, em Garanhuns, elevando os pilares da filantropia na cidade. A atividade filantrópica ocorreu às 9 horas da manhã e contou com a presença dos oficiais: Rodrigo Tavares; Sérgio Gomes; José Cardoso; Lucas Xavier; Jonathan Rodrigues e Hítallo Félix. Também se fizeram presentes os sêniors DeMolays: Affonso Jardim e Luiz Gustavo. 
Bairro da Massaranduba em Garanhuns, no último sábado, 11 de junho

A Ordem DeMolay é uma organização fraternal mundial que visa o aperfeiçoamento de jovens adolescentes para a liderança e realiza atividades sobre a perspectiva de ideais nobres, dos quais, os principais são: amor filial; reverência pelas coisas sagradas; cortesia; companheirismo; fidelidade; pureza e patriotismo. 
Dona de casa recebe doação de alimentos das mãos de um dos oficiais da Ordem DeMolay

A Ordem DeMolay em Garanhuns é patrocinada pela Loja maçônica Bandeirantes da Ordem n°37 na qual os maçons adultos acompanham os trabalhos realizados pelos jovens. A Organização das Nações Unidas (ONU) reconhece a Ordem DeMolay como uma organização não governamental de importância fundamental, pois trabalha alicerçada na máxima de que "educando-se o jovem estaremos nos eximindo da tarefa de castigar o adulto".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...