quarta-feira, 22 de junho de 2016

Cinco oportunidades de emprego na Agência do Trabalho de Garanhuns com validade até 27 de junho


A Agência do Trabalho de Garanhuns está oferecendo duas vagas de emprego com validade até segunda 27 de junho. A informação é da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco. Segundo quadro divulgado no site da secretaria, (ver abaixo) as oportunidades são para mestre de montagem de motores elétricos(uma vaga) açougueiro (duas vagas) e trabalhador rural (duas vagas)

 Para açougueiro o salário é de 880 reais,  sendo exigido apenas ensino fundamental incompleto, além de experiência de quatro meses. Já para trabalhador rural, o salário também é de 880 reais e a exigência é de quatro meses de experiência, e ensino fundamental incompleto. Para mestre montador de motores elétricos o salário não foi divulgado, mas a exigência é de seis meses de experiência, além de ensino médio completo.

 Os candidatos dentro do perfil devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns localizada no Expresso Cidadão ou na Rua Amaury de Medeiros, nº 20, Heliópolis, munidos de Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. As vagas são válidas até 27 de junho e estão sujeitas a serem preenchidas no decorrer do expediente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...