CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

terça-feira, 17 de maio de 2016

Vias de Heliópolis e do centro de Garanhuns receberão recapeamento asfáltico,diz prefeitura


A Secretária de Serviços Públicos e Obras de Garanhuns vai executar obras de melhorias de infraestrutura em diversas vias públicas do município. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira, 17 de maio pela assessoria de comunicação do Governo Municipal. De acordo com a nota, as mudanças incluem o recapeamento asfáltico em CBUQ, um tipo de massa asfáltica de alto desempenho usada em obras como essas, nos bairros Heliópolis e Santo Antônio, e visam promover a mobilidade urbana e o tráfego de veículos nas localidades.

Ao todo, 20 vias do município receberão os serviços, entre elas as avenidas Rui Barbosa – principal corredor de circulação da cidade e Tavares Correia – principal via de acesso. No bairro Heliópolis, serão beneficiadas a avenida Thompson, rua Agostinho Góes, Pedro Cavalcante, Jornal do Comércio, Edson Régis, Idelfonso Lopes, Gonçalves Maia, Amílcar Montenegro, Pe. Agobar Valença e Professor Marcos da Fonseca, além da travessa Dom José.

No bairro Santo Antônio, popularmente conhecido como Centro, as avenidas Santo Antônio, Melo Peixoto, Dom José e as ruas Dr. Dourado, São Francisco, Walter Costa de Carvalho e Vitorino Monteiro receberão os serviços, que também englobam o processo de sinalização viária. O secretário municipal de Serviços Públicos e Obras, Pedro Maia, ressalta que o recapeamento vai auxiliar no fluxo de carros e motos dentro da cidade. “As obras vão melhorar a condição destas vias, e com a execução da sinalização viária, veículos e pedestres podem trafegar com maior fluidez e tranquilidade nas avenidas e ruas do município.

Com informações da Secom PMG

Um comentário:

  1. A thompons, Pedro cavalcante, e jornal do comércio já foi feito o recapiamento! Por que fazer de novo se as ruas estão em perfeito estado? Essa história esta mal contada!

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...