terça-feira, 17 de maio de 2016

Vias de Heliópolis e do centro de Garanhuns receberão recapeamento asfáltico,diz prefeitura


A Secretária de Serviços Públicos e Obras de Garanhuns vai executar obras de melhorias de infraestrutura em diversas vias públicas do município. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira, 17 de maio pela assessoria de comunicação do Governo Municipal. De acordo com a nota, as mudanças incluem o recapeamento asfáltico em CBUQ, um tipo de massa asfáltica de alto desempenho usada em obras como essas, nos bairros Heliópolis e Santo Antônio, e visam promover a mobilidade urbana e o tráfego de veículos nas localidades.

Ao todo, 20 vias do município receberão os serviços, entre elas as avenidas Rui Barbosa – principal corredor de circulação da cidade e Tavares Correia – principal via de acesso. No bairro Heliópolis, serão beneficiadas a avenida Thompson, rua Agostinho Góes, Pedro Cavalcante, Jornal do Comércio, Edson Régis, Idelfonso Lopes, Gonçalves Maia, Amílcar Montenegro, Pe. Agobar Valença e Professor Marcos da Fonseca, além da travessa Dom José.

No bairro Santo Antônio, popularmente conhecido como Centro, as avenidas Santo Antônio, Melo Peixoto, Dom José e as ruas Dr. Dourado, São Francisco, Walter Costa de Carvalho e Vitorino Monteiro receberão os serviços, que também englobam o processo de sinalização viária. O secretário municipal de Serviços Públicos e Obras, Pedro Maia, ressalta que o recapeamento vai auxiliar no fluxo de carros e motos dentro da cidade. “As obras vão melhorar a condição destas vias, e com a execução da sinalização viária, veículos e pedestres podem trafegar com maior fluidez e tranquilidade nas avenidas e ruas do município.

Com informações da Secom PMG

Um comentário:

  1. A thompons, Pedro cavalcante, e jornal do comércio já foi feito o recapiamento! Por que fazer de novo se as ruas estão em perfeito estado? Essa história esta mal contada!

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger