domingo, 15 de maio de 2016

PSDB trabalha para definir candidaturas a Câmara de Vereadores de Garanhuns


O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), em Garanhuns, vem definindo suas candidaturas à chamada “eleição proporcional”, em busca de assentos na Casa Raimundo de Moraes (Câmara de Vereadores). Esta semana, os tucanos se mobilizaram para definição destas candidaturas. De acordo com informações do Presidente local do PSDB, Rafael Peixoto, o ninho do Tucano deve alçar voo com cerca de 22 candidatos. O coirmão, Partido Trabalhista Cristão (PTC), comandado no estado pelo Deputado Eriberto Medeiros deve coligar com o PSDB.

Antônio Moraes, que preside o partido de Aécio Neves em Pernambuco, deve visitar a cidade nos próximos dias. A visita é no sentido de legitimar as pré-candidaturas construídas até o momento. Outro que deve seguir a Garanhuns em breve é o Deputado Eriberto Medeiros, já que o seu partido, o PTC, também estará figurando no pleito local em 2016. Eriberto tem sido assíduo motivador para formatação de bases do PTC em Garanhuns.

Daniel Coelho, que atualmente exerce mandato de Deputado Federal é outro que tem dado todo aval as candidaturas tucanas no município. Daniel estará no páreo pela disputa da capital, Recife. Bruno Araújo, que a partir de agora, ocupa o Ministério das Cidades do Governo interino de Michel Temer, também articula para que na cidade das flores o grupo possa sair fortalecido.

Devem disputar vaga na Câmara pela Coligação PSDB/PTC: a professora e advogada Cristine Gomes (filha do ex-vereador Paulo Gomes), o produtor musical José Teixeira, o médico Émerson Lima, o professor Lincoln Cardoso (filho do ex-deputado José Cardoso), o advogado e professor Ronaldo Luz, o ”Ronaldão”, o militar de carreira Antônio Cândido e a líder comunitária Leni Souza.

Outros nomes, figuram na coligação PSDB/PTC e também somam pré-candidaturas, a exemplo de Danilo Guedes, o servidor público Paizinho Vieira, Marco Bilau, o radialista Luiz Andrade, o “Lasca Luiz” da rádio 87 FM, Linho do Magano, a sindicalista Creuza Silva, Tonho de Bela, Roberto Pereira, Nenê do Parque Fênix, Fabinho da Tomate, Graça Agrônoma, Professor Carlos Guedes, Márcio Galindo e os jornalistas Gidi Santos e Selma Mello.

Assessoria de imprensa PSDB/Garanhuns/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...