segunda-feira, 16 de maio de 2016

Prefeito Izaías Régis viaja à Brasília


O prefeito Izaías Régis (PTB) viaja nesta segunda-feira (16) para Brasília (DF), onde deve permanecer até a próxima quinta-feira (19). Régis deve  encontrar mudanças em relação a sua última viagem, já que com a admissibilidade do impeachment pelo Senado e o afastamento de Dilma, o Governo Federal encontra-se, temporariamente, ou não, sob o comando de Michel Temer. Com a troca de presidentes, ocorreu também a troca de todo o ministério, com a extinção de alguns.  De acordo com a assessoria do prefeito, o objetivo do deslocamento é acompanhar a tramitação de projetos do município.

Na próxima terça-feira (17) o gestor participará de uma audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para tratar sobre repasse de recursos federais e finalização das obras do município.

Ainda na terça o gestor irá terá audiência no Ministério das Cidades. Já na quarta-feira (18) o chefe do executivo participará de reuniões nos Ministérios do Turismo e Agricultura. “Mesmo com esse cenário de crise que o País vem enfrentando é importante acompanhar o andamento dos projetos do município”, finaliza o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...