quinta-feira, 19 de maio de 2016

ONDA DO CRIME: Assaltos à mão armada em Lajedo, Jupi, Jucati e Correntes movimentam setor policial nesta quarta, 18 de maio, no Agreste Meridional


Quatro assaltos à mão armada ocorridos nesta quarta, 18 de maio, nas cidades de Correntes, Jucati Jupi e Lajedo,movimentaram a cena policial no dia de ontem.

JUCATI
 Em Jucati, por volta das 11h15min de ontem, 18/05, o agricultor Eudes da Silva Constante, de 20 anos, foi vitima de assalto no Sitio Banquete, zona rural daquele município    A vitima informou aos policiais que trafegava em uma moto, quando foi abordado por 02 elementos armados que anunciaram o assalto, subtraindo do mesmo 01 celular e a quantia de R$ 260,00 em espécie. Ele ainda informou que os marginais tentaram levar a sua moto, mas, ao perceberem a presença de populares fugiram.. A Policia Militar realizou diligências na área e conseguiu localizar um dos autores do assalto, um adolescente de 17 anos, residente na zona rural de Jupi. Ele confessou a prática do delito e apontou como comparsa Pedro Ferreira da Silva, 19 anos, residente no Sitio Alto dos Santos, em, mas ele fugiu deixando uma moto para trás. O infrator foi conduzido à delegacia, com a moto apreendida. Após os procedimentos legais o infrator foi apresentado ao juiz.

LAJEDO
Já na tarde de ontem, 18 de maio, ocorreu um roubo a um estabelecimento comercial, (padaria) em  Lajedo, distante cerca de 34 Km de Garanhuns.  O fato ocorreu na Rua Vereador José Jordão Sobrinho, centro. O proprietário informou que um elemento que rotineiramente pedia alimentos na padaria entrou  no estabelecimento, foi direto ao balcão de atendimento, pediu algumas bebidas e dirigiu-se ao caixa, para realizar o pagamento. Após isso,  o homem tirou a jaqueta que vestia, abriu uma bolsa e começou a revirar algumas vestes, em seguida puxou uma espingarda calibre 12, cano serrado, e anunciou o assalto, subtraindo a quantia de R$ 300,00. Ele fugiu levando também as bebidas.

A PM chegou ao assaltante graças ao sistema de monitoramento eletrônico, onde foi conferido  as imagens do acusado. Após realizar rondas em diversos pontos da cidade o efetivo o localizou. É Jamerson Nunes da Silva, 31 anos, residente  na Rua Felipe Camarão, centro de Lajedo   Ao receber voz de prisão o acusado reagiu, mas foi dominado e conduzido à 18 DESEC, Garanhuns, onde foi autuado em flagrante e recolhido á Cadeia de Lajedo.

JUPI
Uma farmácia foi assaltada por volta do meio dia de ontem em Jupi. A atendente da farmácia Todo Dia informou que um homem chegou ao local colocando uma mochila sobre o balcão. Quando ela foi atendê-lo, ele anunciou o assalto pedindo dinheiro e celulares. Do caixa ele levou cerca de 720 reais. Segundo informações o suspeito fugiu em uma lotação que seguia com destino a Garanhuns e não foi localizado. A polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança da farmácia para facilitar a identificação do assaltante.

CORRENTES:
Na zona rural de Correntes, um grupo de pessoas foi vítima de um assalto no qual foi levado um veículo Polo pelos marginais. O crime ocorreu no Sítio Timbó, zona rural do município, na manhã de ontem.

A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas sobre o assalto ocorrido na zona rural, divisa de PE com AL. Chegando ao local foi informada que dois homens portando arma de fogo abordaram as mesmas e sob ameaça subtraíram seu veículo de marca Wolkswagem, modelo Polo de cor prata, de placa PFY 9235 e seus aparelhos celulares. Foram feitas diligências , mas ninguém foi preso  Os assaltantes deixaram uma picape strada de cor preta de placa PGW 1230, veículo este que consta como roubado no sistema “SINESP”. As vítimas do assalto foram um carteiro e um professor, ambos com 31 anos e um autônomo de 36, todos residentes no centro de Correntes. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...