terça-feira, 10 de maio de 2016

HOUVE TROCA DE TIROS: PM e promotor de justiça participam de perseguição a assaltantes em Garanhuns

Carro apreendido: foto - Arlete Santos

Um veículo Renault Clio foi apreendido pela PM após uma perseguição e troca de tiros com dois marginais que conduziam o automóvel. A ação ocorreu na tarde desta segunda, 09/05, nas proximidades de Miracica, contando com a participação da PM e do promotor de Justiça Alexandre Bezerra. De acordo com informações do 9º BPM,  a sua central de informações havia recebido um chamado para uma ocorrência onde dois elementos desconhecidos em um veículo vermelho estariam praticando assaltos na zona rural de Garanhuns, mais precisamente nos sítios e fazendas no entorno de Miracica.  
Promotor Alexandre

Já no local, homens da PM, se encontraram com o promotor Alexandre que, em conjunto com o efetivo policial, visualizou os dois suspeitos em um veículo Clio vermelho, de placas NNX 1490. Uma perseguição com troca de tiros foi iniciada. De acordo com a PM, os marginais atiraram contra a viatura onde estavam o promotor e a guarnição, que revidaram na mesma moeda a ação hostil. Em certo ponto, a dupla abandonou o carro e se embrenhou mata a dentro, conseguindo escapar do cerco policial. 

O carro foi recolhido e, na delegacia,  foi constatado que o Clio estava de fato sendo usado para a prática de assaltos haja vista uma das vítimas dos assaltantes ter se apresentado às autoridades da Polícia Civil. Gilmar Pereira de Almeida, de 44 anos, residente em Garanhuns, alegou ter reconhecido o veículo usado no assalto de sua moto Falctor preta 2011, um capacete, um celular e a quantia de R$ 150,00 reais. A Policia Civil vai investigar.



Garanhuns, Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...