segunda-feira, 9 de maio de 2016

FICOU FELIZ QUANDO A POLÍCIA CHEGOU: Homem leva surra de populares após tentar matar mulher a facadas no Indiano, em Garanhuns

Hematoma causado por populares no suspeito
Foto: Agreste Violento

Um homem foi preso após tentar matar uma mulher com uma faca na noite deste domingo, 08/05, na Rua Professor Soriano Furtado no bairro Indiano, em Garanhuns. De acordo com a PM, o acusado foi identificado como sendo Edmilson da Silva, de 33 anos, ex-presidiário. Ele chegou ao local armado com uma faca e desferiu golpes no rosto e braço de Tânia Santiago da Silva, de 36 anos, que estava em sua residência no momento em que sofreu a violência.

O desfecho só não terminou em morte porque o genro de Tânia interveio e evitou um mal maior. Populares, ao perceberem o que estava se passando, correram em direção ao acusado e o agrediram com socos, chutes e pontapés. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura. Para felicidade do marginal, que estava levando uma surra dos populares, a Polícia Militar foi acionada e o levou a delegacia onde foi autuado em flagrante e recolhido a cadeia pública.

PUBLICIDADE

A LOJA VIRTUAL DA VITROJOIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...