segunda-feira, 23 de maio de 2016

Confira as ocorrências policiais deste domingo, 22 de maio, em Garanhuns


O final de semana foi violento em cidades que gravitam no entorno de Garanhuns. Como se não bastasse o registro de 4 homicídios entre a sexta e o sábado, ontem, domingo, 22 de maio, mais dois assassinatos, nas cidades de Lajedo e Canhotinho, aumentaram a estatística da violência no Agreste Meridional. 

Em Garanhuns, maior município da micro-região não houve o registro de mortes violentas no último final de semana, mas duas tentativas de homicídio ocorreram neste domingo, 22/05, sendo uma no loteamento Vilage, próximo à Vila Lacerdópolis e outra na Rua Dom José, centro. Ambas tiveram em comum o uso de arma branca. 

No Vilage, a vítima foi Luiz Carlos dos Santos, 38 anos, residente no Sítio Treme-Treme, zona rural de São João. Ele estava no referido local quando, por volta das 21h30min, se desentendeu com o suspeito José Cícero Bento da Silva. O acusado se armou com um facão e agrediu a vítima com um golpe na cabeça. A coisa só não descambou para uma tragédia porque populares detiveram o agressor e chamaram a polícia. A vitima foi socorrida ao Hospital regional dom Moura e medicada não correndo risco de morte. O acusado foi conduzido á 18ª DESEC, onde foi lavrado um TCO, contra o mesmo.

Já na madrugada de ontem, a Policia Militar foi acionada para averiguar uma agressão a golpes de faca peixeira que havia ocorrido na Rua Dom José, centro, Garanhuns. Chegando ao local a vítima, o estudante Jofre Batista dos Santos, 19 anos, residente na Rua São Miguel, Boa Vista Garanhuns, havia sido socorrida ao Hospital Regional Dom Moura.  Segundo relatos de uma testemunha, a vitima estava no local quando entrou um discussão com um elemento que reside no “Beco da Facada”, próximo ao pátio da feirinha da Boa Vista, o qual armado com uma faca peixeira, agrediu a vitima, que saiu correndo e em seguida caiu, tendo o acusado tomado destino ignorado. Jofre (que é neto do senhor João Batista, ex-administrador do Cemitério São Miguel), após receber os primeiros socorros no HRDM, foi removido ao Hospital da Restauração em Recife, devido a gravidade dos ferimentos. O caso será investigado pela Policia Civil. 


O plantão da DESEC ainda registrou uma agressão doméstica em Garanhuns, onde um homem agrediu uma mulher furando seu peito e braço e aplicando-lhe um soco no Rosto. O caso aconteceu no final da tarde do domingo, na Várzea. O agressor foi preso, autuado em flagrante e encaminhado a Cadeia. Trata-se de Josivan da Silva Texeira, de 37 anos, residente na Rua das Pedrinhas, Várzea, mesmo local da vítima, uma mulher de 35 anos.


 Também houve registros de tentativa de homicídio em Lajedo e Capoeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...