segunda-feira, 11 de abril de 2016

Senac e Sebrae promovem palestras gratuitas em Garanhuns


O Senac, em parceria com o Sebrae, oferece cinco palestras gratuitas em Garanhuns no mês de abril, a partir de 14/4. O objetivo é atrair empresários para discutir questões relevantes para o varejo como o impacto dos tributos nos minimercados, ações de marketing em redes sociais para os grupos de moda, os desafios do varejo na área de alimentos, os desafios do varejo em época de crise e o poder do merchandising nas vendas.

A palestra “Impactos da Tributação para os Minimercados”, ministrada pelo consultor em gestão e desenvolvimento de negócios do Sebrae Fabiano Santos, será no dia 14/4, das 19h às 21h. O público-alvo do evento são os empresários do setor de mercados de pequeno porte. No mesmo dia e horário, será realizada a palestra “Marketing nas Redes Sociais para Grupos de Moda”, com a instrutora do Sebrae Simone Muruá, com foco nos empresários do comércio de roupas, calçados e acessórios em geral. No dia 18/4, será ministrada a palestra “Vencendo os Desafios do Varejo de Alimentos”, por Érica Paiva, também instrutora do Sebrae. Paiva, que é administradora especialista em Marketing e Planejamento Estratégico, também será responsável, nos dias 19 e 20/4, pelas palestras “Vencendo os Desafios do Varejo em Épocas de Crise” e “Foco nas Vendas: Merchandising de Alto Impacto no Varejo”, respectivamente.



Confira informações sobre as palestras:

Todas as palestras serão realizadas no Sebrae – Unidade do Agreste Meridional, localizado na Av. Rui Barbosa, nº 671 – 1º andar, Heliópolis. As inscrições são gratuitas e realizadas no local.

SERVIÇO:
Quando: a partir de14/4
Inscrições: gratuitas e presenciais
Local: Sebrae – Unidade do Agreste Meridional, localizado na Av. Rui Barbosa, nº 671 – 1º andar, Heliópolis
Informações: 0800 570 0800 / (87) 3221.3333


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...