segunda-feira, 25 de abril de 2016

EM GARANHUNS, DE 25 A 28 DE ABRIL: Perpart itinerante entrega escrituras definitivas e resolve pendências documentais de mutuários da antiga Cohab

Equipe da Perpart entrega escrituras definitivas, resolve pendências documentais e oferece esclarecimentos; atendimento ocorre entre os dias 25 e 28 de abril

O projeto Perpart Itinerante vai até Garanhuns, dos dias 25 a 28 de abril, para realização de atendimento imobiliário a cidadãos que moram nos núcleos habitacionais remanescentes de políticas públicas do Governo do Estado e que estão hoje sob responsabilidade da Perpart.

Os mutuários da antiga Cohab devem se dirigir à Escola Estadual Simôa Gomes, na Rua José Diletieri, S/N, no bairro da Boa Vista, Cohab, das 8h30 às 12h ou das 13h às 17h (na segunda-feira, o atendimento será realizado apenas à tarde). Serão contemplados 1.563 imóveis, do Núcleo Residencial Garanhuns (Heliópolis), Santa Rosa I e Santa Rosa II (Boa Vista).

Na ocasião, será possível receber as escrituras definitivas previamente solicitadas, bem como resolver pendências documentais de unidades habitacionais e obter esclarecimentos jurídicos.

Para que o atendimento seja efetivado, é preciso levar originais e cópias da identidade, CPF, certidão de casamento (ou de nascimento, se solteiro), documentação do imóvel, carnê da Cohab, quitação da Caixa Econômica Federal, distrato, recibo de compra e venda com firma reconhecida e/ou procuração e certidão de propriedade emitida pelo Cartório de Registro Geral de Imóveis de Garanhuns.

“Fazemos o Perpart Itinerante para oferecer comodidade ao cidadão, deslocando o atendimento realizado na sede da empresa para a comunidade. É importante que os moradores participem, pois as escrituras definitivas, além de valorizar o imóvel, asseguram direitos e oferecem vantagens, como a possibilidade de se candidatar a linhas de crédito e financiamentos no momento da reforma ou venda”, pontua o diretor-presidente da Perpart, Marcelo Barros.

Desde o surgimento do Perpart Itinerante, em 2011, 18 municípios receberam a equipe da Perpart e mais de oito mil pessoas foram atendidas. A ação vai até a comunidade em dias programados, mas o atendimento aos mutuários de todas as unidades habitacionais é contínuo e acontece na sede da empresa de segunda a sexta-feira.

Atendimento ao cidadão – A Pernambuco Participações e Investimentos (Perpart), empresa estadual sob governança da Secretaria de Administração do Estado (SAD), fica na Rua Dr. João Lacerda, 395, bairro do Cordeiro, ao lado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) . O horário de atendimento imobiliário na sede da empresa é de segunda-feira a quinta-feira das 8h às 11h30 e das 14h às 17h e às sextas-feiras das 8h às 11h30 no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (Naci).

Mais informações nos números (81) 3184.5101/ 5103 ou através do site www.perpart.pe.gov.br.

SERVIÇO

Perpart Itinerante em Garanhuns

Beneficiados: Mutuários da antiga Cohab

Onde: Escola Estadual Simôa Gomes, na Rua José Diletieri, S/N, no bairro da Boa Vista, Cohab.

Quando: De segunda (25) a quinta-feira (28), das 8h30 às 12h e das 13h às 17h. (Na segunda-feira o atendimento será realizado apenas no período da tarde)
Contato para entrevistas: Marcos André, superintendente imobiliário – 986390365

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger