sábado, 2 de abril de 2016

ELEIÇÕES 2016: base aliada do prefeito Izaías recebe adesões de pré-candidatos a vereador


O prefeito Izaías e seu partido, o PTB, têm se articulado politicamente com vistas a reforçar a base de coalizão com  a qual o gestor petebista pretende disputar a reeleição. Neste sábado, dia 2 de abril, encerra-se o prazo para que os candidatos que irão disputar o pleito eleitoral deste ano estejam filiados a um partido político. Dentro desse contexto, o prefeito recebeu ontem, 01 de abril,  diversos pré-candidatos a vereador, que deixaram legendas como o PSB, Democratas e o Solidariedade, entre outras, para ingressar nos partidos que compõem a base do Governo Petebista. A informação foi repassada  pelo diretório municipal do PTB via nota.

Ainda de acordo com informações da assessoria política de Izaías, mais de 25 pré-candidatos a vereador deixaram legendas que fazem oposição ao Governo de Garanhuns e se integraram ao PTB, PSC, PSDC e PRB, entre outros. “São pré-candidatos que exercem forte liderança em suas comunidades. Eles se juntam aos Vereadores da Base que tentarão a reeleição, assim como aos pré-candidatos que já integravam a lista de Partidos que apoiam a nossa pré-candidatura a reeleição. Estamos confiantes de que os futuros candidatos a Vereador dos partidos da nossa Base conquistarão a maioria das vagas na Câmara Municipal”, pontua o Prefeito Izaías Régis. Vale registrar que o grupo de Partidos que apoia o projeto político de Izaías é composto por diversas legendas, dentre elas: PTB, PSC, PSDC, PRB, PT, PHS, PMB, PSL e PCdoB.

De acordo com o Calendário Eleitoral, a partir do dia 20 de julho, os Partidos estarão autorizados a promover convenções para definir seus candidatos. O dia 15 de agosto será a data limite para os Partidos e as Coligações registrarem seus Candidatos. Já no dia 16 de agosto tem inicio a Campanha Eleitoral, que culminará com as eleições que acontecem no dia 2 de outubro.

Com informações da assessoria do PTB local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...