sexta-feira, 1 de abril de 2016

DENTRO DE 90 DIAS: Rede de farmácias Drogasil abrirá unidade em Garanhuns


Com a perspectiva de gerar 25 empregos diretos, o Grupo Empresarial Raia Drogasil implantará em Garanhuns uma farmácia sob a bandeira Drogasil. O anúncio foi feito pelo Prefeito Izaías Régis (PTB), que recebeu Executivos da Empresa na manhã de hoje, dia 31, no Palácio Celso Galvão.

A loja será aberta na Avenida Rui Barbosa, mais precisamente nas imediações do Seminário São José, no imóvel onde funcionou o Posto XV de Novembro e mais recentemente o Comitê Político do Senador e atual Ministro Armando Monteiro. “Concedemos a liberação das licenças para que essa Rede se instalasse em Garanhuns. A nossa meta é gerar novos postos de trabalho, pois estamos atentos às dificuldades econômicas que o País atravessa”, pontuou Régis, revelando que as obras de instalação da Drogasil já começarão na próxima semana. “Eles nos revelaram que em cerca de 90 dias estarão inaugurando esse empreendimento, gerando empregos diretos e indiretos para nossa população”, complementou Izaías.

Durante a gestão de Izaías Régis já se instalaram no municipio, o Assaí Atacadista; a Casas Bahia; as Farmácias Pague Menos, mais recentemente o Atacadão Juntos Somos Mais, e agora a Drogasil. Outros empreendimentos de médio porte também chegaram ao município durante a atual administração.

RAIA DROGASIL - De acordo com o último ranking da Associação Brasileira de Redes de Farmácia e Drogarias (ABRAFARMA), a Raia Drogasil é a maior companhia do setor farmacêutico em atividade no País em termos de faturamento e número de loja.

De acordo com o site da Empresa, a Drogasil tem 75 anos no mercado e se consolida como uma das maiores redes de drogarias do País. Com sede na cidade de São Paulo, a Drogasil já conta com lojas espalhadas pelos estados de: São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pernambuco, com lojas instaladas em Recife.

Com informações da assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...