quarta-feira, 2 de março de 2016

VIOLÊNCIA NO AGRESTE: homicídios foram registrados nesta terça, 01/03, em Águas Belas e São João

Dois homicídios foram registrados nesta terça no Agreste Meridional nas cidades de Águas Belas e São João. Ambos os municípios, tem um histórico de CLVI alto se levarmos em consideração a quantidade de habitantes.

SÃO JOÃO
Em São João, por volta das 07h30min de ontem, 01/03, foi morto na Rua Capitão Egídio de Barros, 278, Centro, João Alfredo da Silva, um agricultor de 58 anos.  Segundo informações de seu filho, por volta das 06h40min da manhã, ele foi até a residência de seu pai e, ao chegar ao local, percebeu que o portão estava forçado. Adentrou na residência e avistou seu pai de bruços todo ensangüentado  com pancadas na cabeça e no corpo. Havia também um pedaço de madeira em cima do sofá cheia de sangue, provavelmente a arma utilizada no crime. Ainda de acordo com o filho,  que no dia anterior, por volta das 20h30min, ele teria ligado para seu pai e o mesmo já não teria atendido ao telefone. Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

ÁGUAS BELAS
Já em Águas Belas, a vítima foi José de Oliveira Lima Júnior, 40 anos, residente  na Rua Coronel Alfredo Duarte, centro. Ele foi assassinado por volta das 15h30min de ontem, 01/03,  no Sítio Ribeira do Alto, zona rural de Águas Belas. A vitima apresentava várias lesões na região da cabeça, nas costas, nas pernas e no tórax, provocadas por vários disparos de revólver e espingarda calibre 12.

A Policia Militar fez o isolamento da área e acionou a Policia Civil, que compareceu ao local e após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...