quarta-feira, 16 de março de 2016

SERÁ SEXTA, DIA 18 DE MARÇO: DEM realiza encontro regional em Garanhuns e deve apresentar pré-candidatos a prefeito no Agreste Meridional


O Democratas (DEM) vai realizar um encontro regional em Garanhuns. O ato ocorrerá próxima sexta, 18 de março, às 19 horas no Garanhuns Palace e se reveste de uma importância maior porque deve servir para o partido lançar algumas pré-candidaturas a prefeito de cidades do Agreste Meridional.  Entre estes nomes, está a da advogada Claudomira Andrade, presidente do Democratas Mulher estadual, que deve disputar a eleição majoritária em Garanhuns, concorrendo com Izaías Régis, Paulo Camelo, e, provavelmente, um candidato do bloco de oposição comandado pelo governador Paulo Câmara.


O encontro será coordenado pelo presidente do DEM em Garanhuns,  Damásio Cardoso, e contará com a presença do deputado federal Mendonça Filho, presidente do Democratas em PE, e da deputada estadual Priscila Krause, esta última com sólidos vínculos políticos e pessoais com a cidade de Garanhuns. 
Mendonça, Claudomira e  Priscila
Foto: arquivo pessoal

 Ainda confirmaram presença: Carlos Batata, pré-candidato a prefeito de Capoeiras, Porfírio Aguiar, de São João, Alexandre Tenório, de Iati, Quebra Santo, de Lagoa do Ouro e Renato Calado, de Correntes, entre outras lideranças regionais, assim como dezenas de pré-candidatos a vereador. Em Garanhuns, a previsão do Democratas, até o momento, é lançar cerca de 20 candidatos a vereador. O prazo para mudança de partido se encerra dia 02 de abril, seis meses antes do pleito de outubro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger