terça-feira, 8 de março de 2016

SERÁ DIA 13 DE MARÇO: Marcado por sucessos e fiascos, ato contra, Lula, Dilma e PT em Garanhuns voltará a ocorrer domingo

Manifestação anti-PT em junho de 2015 em Garanhuns

O Movimento Acorda Brasil incluiu Garanhuns na lista de cidades onde pretende deflagar manifestações contra Lula e pelo impeachment de Dilma. Os protestos irão ocorrer no próximo domingo, 13 de março, nas capitais e em centenas de municípios no interior do país, devendo ganhar dois ingredientes explosivos em sua pauta. Um é a condução coercitiva de Lula, feita pela PF, semana passada e sua consequente inclusão na lista de investigados na Operação Lava Jato. O outro é o vazamento da delação do senador Delcídio do Amaral, que afirmou que Lula e Dilma sabiam da operacionalização do esquema de corrupção na Petrobras que desviou pelo menos seis bilhões de reais da maior empresa do país. 
Ato contra Lula e Dilma em agosto de 2015 em Garanhuns ganhou destaque nacional

Em Garanhuns, as manifestações contra o PT, Dilma, e Lula têm sido marcadas por sucessivos fiascos com uma mobilização bem sucedida no intervalo entre os dois fracassos. Em 15 de março de 2015, o protesto na Terra de Simoa reuniu 15 pessoas. Já em 16 de agosto do ano passado, a mobilização ganhou peso e destaque nacional por conta de uma faixa que carregava os dizeres:  "Garanhuns pede desculpas ao Brasil pelo filho corruPTo. Lula na cadeia." A imagem correu o Brasil e ganhou visibilidade até no exterior. O último protesto anti-petista em Garanhuns se deu em dezembro de 2015.  O ato teve pouquíssima adesão da população reunindo menos de 20 pessoas em frente ao Bonanza da Rua Barbosa

Mobilização final de 2015 em Garanhuns teve pouquíssima adesão

SOBRE O DIA 13
 O Movimento Acorda Brasil afirma que a manifestação contra Lula, pela cassação de Dilma em Garanhuns será pacífica e se pautará pelo apoio incondicional ao trabalho do Juiz Sérgio Moro, Polícia Federal e Ministério Público Federal, protagonistas da Operação Lava Jato.

Data: Domingo dia 13/03
Concentração: Relógio das Flores.
Horário: 10h
Percurso: Av Rui Barbosa, 15 de Novembro e Sto Antônio até a Prefeitura onde haverá o canto do Hino Nacional e a dispersão.

Os organizadores ainda pedem para os manifestantes irem para a mobilizaçao de verde e amarelo e rosto pintado e que os mesmos levem bandeiras, faixas cartazes, balões azul, verde e amarelo, apitos e panelas.

Por fim, o Movimento Acorda Brasil enfatiza que os Ciclistas, Motociclistas, Taxistas, Jeepeiros e Mototaxistas são bem vindos para juntarem-se ao ato do próximo dia 13.

Um comentário:

  1. Lula é um mau caráter, um câncer social, uma aberração política, um dos maiores erros que este país conheceu. Dilma é comunista de carteirinha, sequestradores, analfabeta e burra. As urnas eletrônicas são fraudes que têm que acabar. Nenhum país sério usa urna eletrônica. Está na hora do povo protestar contra este sistema eleitoral pré-programado e se recusar a depositar um voto virtual, em um sistema adulterado para tornar essa facção, de codinome PT, uma prisão perpétua para os brasileiros de bem. Vamos pra rua sim! A nenhum petista alienado e imbecil, passe na minha frente com aquela estrela nojenta!!!!! Meus país não é vermelho; é verde e amarelo.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...