sábado, 12 de março de 2016

JESUS ALEGRIA DOS HOMENS: Paixão de Cristo de Garanhuns acontece de 23 a 26 de março



A encenação do espetáculo Jesus Alegria dos Homens será mais uma vez realizada no Alto do Magano, de 23 a 26 de março, durante os dias da Semana Santa em Garanhuns. O espetáculo apresentado há 26 anos assinala os dias que antecedem a Páscoa, reunindo milhares de espectadores, todos os anos. A cada exibição anual, as direções de cena e de produção reservam mais caprichos nas vinte e cinco cenas que versam sobre a Paixão, Morte e Ressurreição do Cristo. Segundo informou um dos Diretores do Espetáculo, Gerson Lima, este ano, todas as cenas da peça foram reformuladas ganhando novas roupagens de realismo e aperfeiçoamento nas interpretações. 

O elenco, já bastante experimentado em seus papéis, voltaram aos ensaios desde o início do mês de março com o rigor das orientações cênicas em função de um espetáculo de qualidade para toda a família assistir. Novos integrantes somam-se aos demais de três gerações de atores e atrizes e as Direções de Produção à cargo de Jefson Fitipaldi e Fernando Lima cuidam de toda a infra estrutura que o evento requer. Para atender a demanda de público cada vez crescente as arquibancadas serão ampliadas. Presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal, além da contratação de segurança particular, estacionamento demarcado, iluminação em toda área, ambulâncias, banheiros químicos, já estão sendo providenciados para conforto e segurança do público. 

No final de fevereiro o prefeito Izaías Régis recebeu os organizadores do espetáculo e deu seu aval positivo mais uma vez. Esse apoio, configura a confirmação do acontecimento que celebra os dias da Semana Santa, não apenas em Garanhuns, mas em toda uma região que corre para o Alto do Magano e prestigia o evento em 4 apresentações de quarta ao sábado de Aleluia, todos os anos. Será de novo um espetáculo para toda família ver e se emocionar.



SERVIÇO:

Espetáculo: Jesus Alegria dos Homens

Dias: De 23 a 26 de março

Horário: 19:30 horas

Local: Área cenográfica no Alto do Magano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...