terça-feira, 22 de março de 2016

ELEIÇÕES 2016:Vereador Zaqueu Lins deixa PDT e se filia ao PRB


Garanhuns (PE) – Na última sexta-feira (18), durante reunião do Partido Republicano Brasileiro com pré-candidatos a vereador que irão disputar as eleições 2016, o presidente municipal da legenda, Jakson Fitipaldi, abonou a ficha de filiação do vereador Zaqueu Lins. Durante o encontro, Jakson ressaltou a participação no novo republicano: “É uma honra ter no nosso grupo o vereador que representa tão bem o legislativo municipal, e que está sempre atendo as demandas da nossa cidade. Tenho certeza que Zaqueu irá nos ajudar muito com a experiência dos seus quatro mandatos. Zaqueu agora é 10”, destacou.

Na oportunidade, o novo republicano agradeceu a receptividade do partido. “Agradeço a todos do PRB por acreditarem no meu trabalho. Estou feliz com tudo o que está acontecendo com o grupo do PRB em Garanhuns. Para mim é motivo de orgulho ser republicano”, pontuou.

Zaqueu Lins deixou o PDT para fortalecer o projeto do PRB no município, polo do agreste meridional. Ele está em seu quarto mandato, tendo sido eleito nas últimas eleições com maior quantidade de votos. Sua atuação na Câmara Municipal busca melhores condições de vida para a população garanhuense, nos setores de saúde, esporte, educação, geração de emprego e renda, incentivo e apoio às atividades empreendedoras e preservação do meio ambiente. Zaqueu também foi candidato a deputado estadual, tendo obtido mais de 23 mil votos.

Assessoria do PRB estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger