sexta-feira, 4 de março de 2016

DUAS UBS E UMA ESCOLA: Prefeitura de Garanhuns tem projetos em processo de licitação que beneficiarão Magano, Liberdade e Cohab II


A Prefeitura de Garanhuns encaminhou à sua Comissão de Licitação três projetos transformados em pregões presenciais que visam a contratação de empresa para construir três importantes obras nas áreas de saúde e educação do Município, dois setores que são alvos principais de críticas de parte da população e da oposição ao prefeito Izaias Régis. 

No Magano, deverá ser construída uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no prédio da antiga escola Mário Matos. Uma outra USB será erguida no bairro da Liberdade, próximo ao campo de futebol daquele bairro. Por fim, o Governo Municipal prevê a construção de uma escola, que deverá se localizar próximo ao Conjunto Manoel Camelo, na Cohab 2.  A informação é do blogueiro Roberto Almeida. Ainda segundo ele, estes serviços podem ser concluídos ainda este ano.  

  Recentemente o prefeito Izaías Régis anunciou investimentos de cerca de 7 milhões de reais, em pavimentação e drenagem de ruas de cinco bairros e no distrito de São Pedro. As obras serão realizadas ainda neste primeiro semestre.


Com informações do blog de Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...