quarta-feira, 16 de março de 2016

CONQUISTARAM 12 MEDALHAS: Judocas da APAJ em Garanhuns fazem bonito na 1ª fase do Campeonato Pernambucano de Judô


No último sábado passado, dia 12 de março de 2016, onze atletas da Associação Presley Araújo de Judô – APAJ - representaram Garanhuns na 1ª Fase do Campeonato Pernambucano de Judô, realizada na cidade de Vitória de Santo Antão - PE. Essa competição reuniu cerca de 300 atletas de 39 entidades filiadas à Federação Pernambucana de Judô (FPJU) e à Confederação Brasileira de Judô (CBJ). Os resultados obtidos foram bastante expressivos. São os seguintes:

Categoria Sênior

Campeões:

* Wesley Schmichael Marques Araújo;

* Vitória Rebeca Marques Araújo; e

* Ana Caroline Araújo Cosmo.

Vice-campeões:

* Agnes Lícia de Lima Albuquerque; e

* Mikaele Francisca da Silva.

Categoria Sub-21

Campeões:

* Wesley Schmichael Marques Araújo; e

* Vitória Rebeca Marques Araújo.

Vice-campeã:

* Emily Dantas de Oliveira Ramos.

Categoria Sub-18

Campeã:

* Vitória Rebeca Marques Araújo.

5ª Colocação:

* Taís Islane dos Santos Melo.

Categoria Sub-15

Vice- campeão:

* Cauã Emerson Soares de Araújo;

3ª colocação:

* Davyd Fellype Melo Gomes; e

* Pedro Vinícius Teodozio Pontes.

4ª Colocação:

* Klívia Letícia Rodrigues de Oliveira Ramos.

No total, foram seis medalhas de ouro, quatro de prata, duas de bronze, uma 4ª colocação e uma 5ª colocação. Este resultado colocou a APAJ, e Garanhuns, na 5ª colocação geral, sendo este o melhor desempenho dentre as cidades do interior de Pernambuco, superando cidades mais tradicionais e com maior número de participantes, como Caruaru, Igarassu, e a anfitriã Vitória de Santo Antão. Vale destacar, também, a 2ª colocação geral na classe feminino.

Tais resultados abrilhantam e ressaltam o excelente trabalho conduzido em nossa cidade pela Associação Presley Araújo de Judô - APAJ, na pessoa do Sensei Presley Araújo da Silva, presidente da Associação e técnico da equipe. Além disso, a garra, a determinação e o empenho de cada um dos atletas, bem como o apoio e a confiança de suas famílias e de seus patrocinadores, foram primordiais para estas conquistas e para elevar o nome de Garanhuns no cenário do Judô pernambucano.

A APAJ tem a satisfação de agradecer publicamente aos patrocinadores de nossos atletas: Prefeitura Municipal de Garanhuns, Iza Calçados, Bravo Segurança, CJ Instalação e Manutenção Elétrica, Banca Triunfo e Distribuidora São Marcos. Nossos agradecimentos, também, aos pais e responsáveis dos atletas, por acreditarem em nosso trabalho, bem como a todas as pessoas que contribuíram, direta ou indiretamente, para que nossos atletas pudessem participar dessa competição.

Agora, voltamos nossa preparação para a 2ª Fase do Campeonato Pernambucano de Judô, a ser realizada no dia 04 de junho de 2016, na cidade de Caruaru. Contamos com o apoio de toda a cidade de Garanhuns, sobretudo das pessoas e empresas que possam patrocinar nossos atletas, para continuar nosso trabalho, não só revelando campeões nos tatames, mas também ajudando a formar crianças, jovens e adultos honrados e íntegros, forjados nos princípios do Judô, o Seiryoku Zenyo (melhor uso da energia) e o Jita Kyoei (progresso mútuo), ministrados em nossa Associação.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Associação Presley Araújo de Judô – APAJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...