quinta-feira, 10 de março de 2016

Confira as ocorrências policiais desta quarta-feira (09/03) em Garanhuns e no Agreste Meridional


ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM SÃO JOÃO

Um estabelecimento comercial foi alvo da ação de bandidos por volta das 14h30min de ontem, 09 de março, em São João. O assalto ocorreu na Rua Antônio Vilela bairro do Planalto.  03 pessoas, sendo 02 homens e uma mulher, chegaram armados com uma espingarda calibre 12. Eles anunciaram o assalto, roubaram 03 (três) aparelhos celulares das vítimas, vários pacotes de cigarros, uma caixa de champangne, vários litros de uísque e a importância de R$ 200,00 reais em espécie. Os assaltantes fugiram em um Fiat Pálio, de cor prata, placa PEV 3483. As câmaras de monitoramento do estabelecimento visualizaram os acusados e podem ajudar na sua identificação. Ninguém foi preso. Na hora do roubo estavam no local a proprietária da mercearia e suas funcionárias. 


HOMEM BATE NA CARA DA ESPOSA EM CAETÉS E É PRESO

Um caso de agressão à mulher foi registrado na vizinha Caetés nesta quarta, 09 de março, dia seguinte ao Dia Internacional da Mulher. O agressor é Célio Vieira da Silva, 33 anos. Segundo informações, na madrugada da quarta ele chegou em casa com a cara cheia de cachaça e agrediu a companheira com socos na face, onde só deveria receber beijos. A vítima, Raquel da Silva Trindade, de 19 anos, chamou a polícia e o valentão foi preso sendo  posteriormente conduzido para a Cadeia Pública de Capoeiras. O caso ocorreu na Rua Manoel Isidoro, antiga Rua do Rato. 


AJUDANTE DE PEDREIRO É ALVEJADO COM VÁRIOS TIROS EM GARANHUNS

Um pedreiro foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e tem estado de saúde delicado. Ele foi transferido para Recife. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19h30min da quarta  na Rua Agostinho Branco, Heliópolis.

COMO FOI
 Jean Carlos Pinto da Silva, 22 anos, estava em frente a casa onde reside em companhia de amigos quando um carro de cor preta surgiu do nada na frente do grupo.  Um dos ocupantes do veiculo, passou a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra a vitima atingindo-a no tórax, pescoço, cabeça, e nas mãos. Após a ação, os atiradores fugiram, como sempre com destino ignorado escapando da polícia. A vitima foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura, onde recebeu os primeiros socorros e foi removida à Recife.

MAIS UM HOMICÍDIO EM SÃO JOÃO

A vizinha cidade de São João tem se tornado um dos municípios com maior número de homicídios do Agreste, levando-se em consideração o tamanho de sua população. Os crimes são mais comuns na zona rural do município e, na noite de ontem, 09 de março, mais um assassinado assombrou os moradores. Um homem foi morto no Sítio Capim Grosso.  A vítima é o agricultor João José da Silva, o João de Deca, 59 anos, residente no Sitio Capim Grosso. Ele foi morto a tiros. Segundo informações, a vitima estava em um bar na localidade e, quando retornava a residência, foi surpreendido pelo assassino. A Policia Civil deu início às investigações sobre o crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...