quinta-feira, 10 de março de 2016

54 RUAS SERÃO BENEFICIADAS: Izaías Régis visita obras de infraestrutura na Cohab 2


O prefeito Izaías Régis  visitou nesta quarta-feira (9/03) as obras de pavimentação e drenagem do bairro Francisco Figueira, mais conhecido como Cohab 2. De acordo com nota enviada pelo Governo Municipal de Garanhuns, 54 ruas da localidade serão beneficiadas.

 A dona de casa Rosenice Ribeiro afirmou que receber obras de infraestrutura na Cohab 2 era um sonho muito antigo e que os moradores achavam que não iriam realizar. “Nossa comunidade está muito feliz vendo que nossas ruas estão sendo calçadas. Há muito tempo vivíamos com a lama e a poeira em nossas portas e a vida era muito difícil. Agora tudo é diferente. A Cohab 2 parece outro bairro”, disse a moradora, em depoimento prestado à Secretaria de Comunicação de Garanhuns, enviado junto com nota da prefeitura à imprensa.

 De acordo com o prefeito Izaías, o intuito das visitas é acompanhar de perto o andamento das obras da cidade. “Visitar as obras de nossa cidade é uma agenda que faço questão de fazer e venho realizando desde o início da minha gestão. É necessário fiscalizar de perto o andamentos de nossas obras e ouvir a população”, comentou Régis.



Assessoria do Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...