domingo, 7 de fevereiro de 2016

Quatro homicídios são registrados em cidades próximas a Garanhuns nas últimas 72 horas


O Agreste Meridional, que tem Garanhuns como cidade polo, registrou 4 homicídios nas últimas 72 horas. Os crimes aconteceram em Brejão, (dois), Paranatama e Palmeirina. Os homicídios em Brejão ocorreram no intervalo de pouco mais de dois dias.

BREJÃO
O primeiro ocorreu no dia 04 de fevereiro, quinta-feira no Sitio Caiana, Zona Rural daquele município. A vitima foi  um ex-presidiário identificado como sendo Alexandre Barros dos Santos, de 36 anos. O corpo dele foi encontrado na referida localidade com vários tiros nas costas e braços. Ninguém foi preso pelo crime. A vitima residia, ironicamente na Vila da Paz, também em Brejão.

O segundo homicídio em Brejão ocorreu no final da noite deste sábado, 06 de fevereiro e vitimou Fabiano Neres de Araújo, 25 anos, residente no Sitio Brejinho, local do crime. Segundo a PM, Fabiano bebia  com outros indivíduos não identificados quando um desafeto seu , conhecido por Adriano chegou ao local. e iniciou uma discussão por conta de um roubo de um cavalo. Adriano então teria esfaqueado Fabiano na barriga e fugido em seguida. Ele não resistiu e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

PARANATAMA
 Já em Paranatama, um adolescente foi morto na Praça José Bezerra Assunção, na madrugada deste sábado de carnaval. Ele foi alvejado a tiros po elementos não identificados. Zenildo de Oliveira, o Titio tinha apenas 16 anos e residia na Cohab de Paranatama. Ele ainda  foi socorrido pelo SAMU, ao Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu e faleceu à caminho. Ninguém foi preso.


PALMEIRINA
 Na sexta, 05 de fevereiro, em Palmeirina foi assassinado Marcos Antônio da Silva, 22 anos, . Ele residia na Rua São Pedro, Bairro do Cajá, naquele município agrestino. A PM disse que a vítima estava chegando em casa, quando foi alvejado com vários tiros por elementos não identificados. Socorrido ao Hospital de Palmeirina, pela guarnição da Policia Militar, não resistiu aos ferimentos e faleceu à caminho. A Policia Civil foi acionada, realizou exame cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...