terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Polícia prende grupo que ameaçava tocar o terror no Desfile do Bloco das Virgens em Garanhuns.


A Polícia agiu rápido e apreendeu um grupo que usava as redes sociais para fazer ameaças de promover arrastões e até uso de armas contra os foliões no Desfile das Virgens, marcado para a próxima sexta, 05 de fevereiro. A ação cirúrgica da Polícia Civil atendeu ao clamor da população de Garanhuns que se viu assustada depois que as conversas vieram à tona através de denúncias veiculada sem primeira mão pelo programa policial Combate,da 87 FM, através do trabalho sempre eficiente do repórter Alisson Novato. 

Segundo o apurado até agora, uma equipe da 2ª delegacia, com o apoio do CVLI,  coordenada pela Delegada Drª Graça Canuto entrou em ação e durante o dia de hoje (02/02) e  conseguiu localizar, identificar e deter 09 integrantes do grupo que se intitulava nas redes sociais como Bonde Nike Raposa. Entre os apreendidos, seis são menores e todos residem na Comunidade  da Liberdade em Garanhuns. Eles foram  conduzidos à delegacia onde estão sendo ouvidos e qualificados. Várias das vitimas já compareceram à delegacia  onde reconheceram  os 9 detidos como autores de alguns roubos e agressões. 

Ainda segundo informações de Arlete Santos, blogueira e renomada produtora de conteúdo policial, o grupo há algum tempo vinha agindo na prática de crimes em Garanhuns haja vista várias  pessoas terem procurado a 2ª delegacia para registrar queixas, alegando terem sido vitimas  dos arrastões da gangue. Segundo as testemunhas, as abordagens se davam em locais bem movimentados como imediações do Parque Euclides Dourado, Avenida Caruaru e Avenida Rui Barbosa, no Bairro de Heliópolis.   Além de roubar os transeuntes, o grupo espancava as vitimas e ainda deixava sua assinatura vociferando: “AQUI É NÓS,  É O BONDE DO NIKE #RAPOSA”

A Policia espera contar com a ajuda das vitimas e faz um apelo para que as mesmas compareçam ou entrem em contato com a delegacia, através do telefone (87) 3761-8457.

CONFIRA ALGUMAS MENSAGENS PUBLICADAS NAS REDES SOCIAIS E ATRIBUÍDAS AO GRUPO SUSPEITO


Em breve traremos mais informações sobre a prisão dos suspeitos

Fonte: Arlete Santos



PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...