sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Izaías Régis anuncia investimento de 7 milhões de reais para drenagem e pavimentação de ruas em cinco bairros e um distrito


Desde que assumiu o Palácio Celso Galvão, no início de 2013, a Administração Izaías Régis vem  se destacando positivamente  por investir maciçamente na melhoria infraestrutural de bairros e ruas de Garanhuns. Lugares onde nunca tinha chegado um paralelepípedo ou uma gota de piche, componente principal do asfalto, hoje encontram-se pavimentados trazendo maior conforto, mobilidade e bem-estar à população. No caminho entre o pó e a pedra e entre a pedra ao asfalto, ocorreram problemas pontuais quanto a qualidade dos serviços executados, o que deu  munição à oposição para questionar a maneira como Izaías toca as suas obras. Mas, a julgar pelo alto índice de aprovação popular, a dita munição é de baixa ou quase nenhuma letalidade, beirando o festim, já que a credibilidade e o capital eleitoral do prefeito pouco foi arranhado. Nesta sexta, 19 de fevereiro, o gestor anunciou mais um investimento em pavimentação e drenagem em ruas de cinco bairros de Garanhuns, além do distrito de São Pedro. Os recursos são da ordem de sete milhões de reais e as obras serão realizadas ainda neste primeiro semestre. 

Segundo nota enviada pela assessoria de comunicação da Prefeitura, Os bairros contemplados com o novo pacote de obras vão ser:

- A comunidade da Liberdade, no bairro Heliópolis com a pavimentação e drenagem das ruas Marim dos Caetés, Oriente, Tejucupapo e Pe. Adriano Bekkere Caramuru.

- O Bairro José Maria Dourado (também conhecido como Brahma) e a Rua dos Ferroviários, cujo projeto está em fase de licitação.

- O Loteamento São Carlos, no bairro Severiano de Moraes Filho, que terá a ordem de serviço assinada nos próximos dias.

- A comunidade do Vale do Mundáu, na Boa Vista, que terá todas as ruas pavimentadas. O projeto está em fase de licitação.

- O Aloísio Pinto, com as ruas próximas à Rádio Sete Colinas, cujo projeto está em fase de licitação, para a contratação de uma nova empresa.

Além do Distrito de São Pedro, que também terá novas ruas contempladas com pavimentação e drenagem. A assinatura da ordem de serviços deve ser realizada nos próximos dias para dar início às obras.  

Ainda segundo a nota, desde 2013 a Prefeitura de Garanhuns, por meio das Secretarias de Serviços Públicos e Obras e de Planejamento realizou serviços de pavimentação e drenagem em mais de dez bairros de Garanhuns, contemplando mais de 250 ruas.

“A drenagem e pavimentação de ruas é uma obra que está ligada diretamente à qualidade de vida de cada cidadão. É impressionante as mudanças que observamos nas áreas onde já chegamos com as obras que vêm sendo realizadas. Sabemos que estamos em um ano difícil, mas vamos seguir planejando e economizando para buscar atender esses anseios da nossa população”, ressaltou o Prefeito Izaías Régis.

A relação com o nome das ruas contempladas em cada bairro e no Distrito de São Pedro serão divulgadas na segunda-feira (22).

Um comentário:

  1. E Village e Arco Íris...... nada de novo!!!!! Izaias acha que não é de Garanhuns esses bairros, e Divaldo que mora perto não consegue nada, só fazer barulho.....

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger