quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

GARANHUNS: Homem armado com faca tenta assaltar loja na Dom José; proprietária reage e é ferida na mão

Rua Dom José

A ousadia dos assaltantes não tem limites, e eles continuam deixando aturdidos comerciantes, comerciários e transeuntes de Garanhuns. Os assaltos constantes mostram que a marginalidade vem sendo paulatinamente institucionalizada na Cidade das Flores se transformando em um verdadeiro meio de vida. É preciso reconhecer que a PM vem agindo na prevenção de crimes com suas operações quase que diárias em diversos pontos da zona urbana, porém, a bandidagem tem um alto poder de regeneração, fortalecida por uma lei penal frágil onde o bandido é preso hoje e solto amanhã. 

Na manhã desta terça, 02 de fevereiro, mais um assalto foi registrado em Garanhuns, desta vez no centro, em plena luz do dia. Um homem identificado como Davi Alves de Lima,  22 anos, residente em Lajedo, entrou armado em uma loja na Rua Dom José, nº 77 e anunciou o assalto. Ele ordenou que a dona do estabelecimento e sua funcionária se dirigissem a uma sala nos fundos do comércio, mas a proprietária, ignorando os riscos, reagiu empurrando o ladrão para fora da loja e fechando a porta de entrada. 

Na reação instintiva da mulher, ela foi ferida na mão. O ladrão, enxotado para fora, correu em disparada com a faca na mão. É aí que entra em cena outro personagem, um popular que correu atrás do meliante e o deteve, entregando aos cuidados da PM.  Ele foi autuado por roubo e encaminhado ao seu novo endereço domiciliar: A Cadeia Pública de Saloá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...