segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Matrículas da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns começaram hoje (04) e seguem até 15 de janeiro


O processo de matrículas da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns iniciou hoje (04). Os pais ou responsáveis interessados em matricular seus filhos devem procurar a instituição desejada até o dia 15 deste mês, sempre das 8h às 14h. As aulas terão início no dia 11 de fevereiro.

Para realizar a matrícula, é necessário estar munido dos seguintes documentos: xerox da certidão de nascimento ou carteira de identidade do aluno; xerox do cartão de vacina; xerox do comprovante de residência; número do cartão do NIS (Bolsa Família); uma foto 3x4; xerox do exame do tipo sanguíneo e fator RH e transferência, para estudantes a partir do 2° ano do Ensino Fundamental.

No processo de matrícula, estão incluídas, ao todo, 61 escolas. Dessas, 27 instituições fazem parte da zona urbana, 28 da zona rural e seis são creches conveniadas. Em 2015, mais de 17 mil alunos foram matriculados. Este ano, a Secretaria de Educação e Esportes (Seduce) espera um aumento desse número, já que novos alunos, principalmente da Educação Infantil, estão chegando.

Fonte: Assessoria de imprensa do Governo Municipal de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger