quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ladrão rende padres e leva sete mil reais da Casa Paroquial da Igreja Perpétuo Socorro, em Garanhuns


Um ladrão não identificado rendeu dois padres e um empresário e assaltou a Casa Paroquial ao lado da Igreja Perpétuo Socorro em Garanhuns na manhã desta quarta-feira, 13 de janeiro. A ação criminosa ocorreu por volta das 9h30min. Segundo informações chegadas até o V&C, o marginal chegou ao local dizendo que queria falar com o padre Gabriel. Quando o religioso atendeu ele anunciou o assalto. O padre Francisco e o empresário Flávio Ramos, do Chocolate Sete Colinas, também estavam no escritório da Casa Paroquial e foram rendidos juntos com o padre Gabriel. 

Uma vez dentro da Casa Paroquial, o ladrão mandou todos baixarem a cabeça e ameaçou atirar caso não fosse obedecido.  Ele levou cerca de sete mil reais que, segundo informações do blog de Arlete Santos, eram provenientes de de doações coletadas durante a realização das missas e novenas. Ainda segundo a produtora, a quantia estava em cédulas de R$ 2,00 – 5,00 – 10,00 e moedas.  Revoltado, o padre Francisco disse que o homem chegou na Casa Paroquial com cara de pedinte e de quem estava passando fome. "A gente não imagina que um assaltante tenha a coragem de entrar na Casa Paroquial e levar um dinheiro de muito sacrifício que vem das doações , desabafou o religioso.

Após o roubo o homem, que é alto, de cor morena e aparentava estar drogado ou embriagado, fugiu com destino ignorado. Durante o assalto ele chegou a dizer que contava com a colaboração de uma outra pessoa que estaria do lado de fora da igreja.   A Policia Militar foi acionada e realizou rondas na área, mas não obteve êxito. Imagens de câmeras de segurança foram entregues à polícia e podem ajudar a identificar o marginal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...