segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Garanhuns enfrenta novo problema de falta d' água, e previsão de volta à normalidade é de 15 dias; entenda


A cidade de Garanhuns entrou há cerca de uma semana em um novo período de  falta d' água nas residências do município. As reclamações são diárias pois o precioso líquido não tem chegado com regularidade nas torneiras causando todo tipo de sofrimento e transtorno à população. Segundo informações obtidas extraoficialmente pelo blogue, o problema desta vez ocorre por conta de tubulações que estouraram em dois pontos da zona urbana. O primeiro fica nas imediações do balneário Antônio Justino. Lá, a chuva ocorrida semana passada removeu o calçamento, vindo os canos a ficarem expostos, o que levou ao estouramento. Problema semelhante também aconteceu na Várzea. Com isso, o abastecimento que vem da Barragem de Inhumas e da barragem do Mundaú está prejudicado, já que apenas Cajueiro está operando regularmente. A falta de energia também foi outro ingrediente que deixou lento o abastecimento, haja vista que, após a interrupção, o sistema leva um certo tempo para se reenergizar completamente.

 Ainda segundo a fonte, a previsão de volta à normalidade é daqui a duas semanas porque, além de substituir a tubulação, faz-se necessário um serviço de concretagem no local. Até lá, a população do centro e bairros terá que conviver com um novo e martirizante rodízio.

CONFIRA O CALENDÁRIO DE ABASTECIMENTO DA COMPESA PARA AS PRÓXIMAS 3 SEMANAS EM GARANHUNS CLICANDO AQUI E VEJA QUANDO VAI CHEGAR ÁGUA NO SEU BAIRRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...