quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

CONCURSO DA PREFEITURA DE GARANHUNS: Izaías Régis vai manter convocados por Rosa e anuncia que chamará mais 127 aprovados


O prefeito Izaías Régis se reuniu hoje (13) pela manhã, com os secretários Bruno Gomes, de Administração, Janecélia Marins, de Educação e Esportes, e com o Procurador Geral do Município, João Santana.  Em pauta a execução do planejamento previamente definido de convocações e nomeações dos candidatos aprovados no último concurso público realizado pela prefeitura em março do ano passado.  Por meio do planejamento iniciado em outubro de 2015, já foram convocados 52 candidatos até dezembro de 2015.

Hoje, o prefeito informou que irá convocar mais 127 candidatos em diversas áreas. O prefeito também informou que as portarias com as convocações feitas pela prefeita em exercício, Rosa Quidute, serão corrigidas por apresentarem erros administrativos, com informações divergentes quanto ao edital e dos exames laboratoriais específicos determinados pela Junta Médica Especial. Ou seja, ao todo o prefeito Izaías Régis vai convocar, nos próximos dias, 186 candidatos para tomarem posse de cargos que foram ofertados no Concurso.

“O meu compromisso é com a população de Garanhuns, com todos. Por isso mesmo desde o ano passado iniciamos o planejamento junto à nossa equipe para cumprir um calendário de convocações e nomeações. Para isto observamos diversos fatores, para não comprometer o bom andamento da gestão fiscal do município, que é o que nos permitir fazer com eficiência a contratação e pagamento em dia de todos os nossos servidores e fornecedores”, pontuou Izaías Régis.

O concurso para o cargo de Guarda Municipal já teve sua segunda etapa concluída, cujo resultado preliminar será divulgado na próxima sexta-feira (15). A terceira etapa será o exame psicotécnico.

Confira o quadro de convocações já realizadas e dos cargos que serão convocadas nos próximos dias:

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Garanhuns

Um comentário:

  1. Faltou os agentes de saúde, onde estes juntos com agentes de endemias buscar minimizar a situação atual que passa em nossa cidade com a propagação das doenças transmitida pelo mosquito aedes aegypti.
    Se conta na falta de pessoa na área de endemias onde se tinha 23 contratados e vão chamar 10, a situação já estava ruim agora correr o risco de piora ainda mais.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...