sábado, 5 de dezembro de 2015

ESSA É PRA CURTIR: Página Pelas Ruas de Garanhuns é a nova opção dos internautas para apreciar as belezas da Cidade das Flores


Texto Ademilton Fernandes

Você que mora ou já morou em Garanhuns, e como nós acha a cidade linda, maravilhosa, única e aconchegante, agora tem, a altura de um clique ou de uma passada de dedo no seu smartphone, uma pagina no Facebook, onde  poderá  apreciar, sob um novo ângulo, toda a beleza da Suíça Pernambucana. 

 A página foi intitulada com o sugestivo título de Pelas Ruas de Garanhuns e também vai ajudar aqueles garanhuenses ausentes a matar a saudade da terrinha.  A ideia é justamente aquela que dá nome ao projeto e visa publicar belas fotos das ruas da charmosa Garanhuns.  As imagens vão, desde  as ruas de maior notoriedade como A Rui Barbosa e a Santo Antônio, até aquelas vias  que ninguém nunca ouviu falar a não ser os moradores próximos. É isso galera. Pelas Ruas de Garanhuns está no ar através do link www.facebook.com/pelasruasdegaranhuns. Siga também no instagram @AdemiltonOficial e uma boa viagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...