terça-feira, 15 de dezembro de 2015

LAVA JATO: PF cumpre mandado de busca e apreensão em Brejão


A Polícia Federal em Pernambuco cumpriu, na manhã desta terça-feira (15), três mandados de busca e apreensão no estado como parte da Operação Catilinárias. A ação tem como objetivo o cumprimento de 53 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal, referentes a sete processos instaurados a partir de provas obtidas na Operação Lava Jato. Um quarto mandado seria cumprido, mas foi cancelado de última hora.

Em Pernambuco, a atuação dos agentes aconteceu nas cidades do Recife, Brejão e Petrolina. Nesta última, o endereço informado pela Polícia Federal é o do escritório político do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), no Centro da cidade.

No Recife, a investida aconteceu em um escritório localizado dentro da loja Grillo's, na Imbiribeira, Zona Sul da cidade. Já em Brejão, a ação da PF ocorreu na Agropecuária Nossa Senhora de Nazaré, localizada na Fazenda Esperança. O ex-presidente da Copergás, Aldo Guedes, nome ligado ao ex-governador Eduardo Campos (PSB), aparece como sócio das duas empresas investigadas na Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe).

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...