quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Humorista do Programa Pânico na Band diz que vai fazer culto dos analfabetos em Garanhuns e revolta internautas


Uma frase dita por um dos humoristas do programa Pânico na Band, da TV Bandeirantes, exibido no último domingo 29/11, vem revoltando alguns moradores de Garanhuns, usuários das redes sociais. Apesar de o humorístico ultimamente estar indo mal das pernas na audiência, perdendo até para o programa Encrenca, da Rede TV, muitos garanhuenses assistiram e outros ficaram sabendo através do Programa Combate, ancorado pelo Radialista Pereira Filho, sobre a maneira desrespeitosa como o programa se referiu a Garanhuns.

Dentro do Quadro Repórter Maluco, o humorista "Carioca", fazendo imitação do Bispo Edir Macedo, convidava pessoas para participarem comicamente de vários eventos entre eles o tal" CULTO DOS ANALFABETOS" que seria realizado em Garanhuns.  O apresentador da 87,9 FM, indignado, cobrou providências ao poder legislativo municipal, e o vereador Gil PM, em ofício enviado à presidência da Câmara Municipal, pediu que seja protocolado nos anais da Casa Raimundo de Moraes, e enviado à direção da Band, um voto de repúdio pela maneira infeliz como o Pânico se referiu a Garanhuns. 

" Garanhuns é uma cidade polo educacional de uma região, com vários colégios e cursos universitários, entre os quais destacamos  a UFRPE  e a UPE, que formam centenas para Garanhuns , Pernambuco e Brasil. O analfabetismo é uma realidade do Brasil e não só de Garanhuns, por isso o programa deveria se informar melhor antes de fazer suas piadas", diz a cerne do voto de repúdio encaminhado por Gil PM. Apesar de não fazer alusão direta ao ex-presidente, é bem provável que o programa tenha associado Garanhuns à figura de Lula, que é alvo constante de piadas por conta do breve período que frequentou a escola regular. 

VOTO DE REPÚDIO ENCAMINHADO POR GIL PM

Comentário também revoltou internautas
Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...