sábado, 26 de dezembro de 2015

GARANHUNS: "Natal Luz, Sem Luz no bairro da Brahma", denuncia moradora

Foto meramente ilustrativa

Recebemos da leitora Alline Queiroz o seguinte e-mail:

"Natal luz. Sem luz! É assim que que encontra alguns postes no bairro da Brahma. Na rua Duarte Coelho mesmo se encontra 2 postes apagados em frente ao hotel fazenda Alvorada, tornado um trecho da rua em breu total. Outra coisa que deveria voltar era as rondas policiais do bairros, a polícia só passa depois que já aconteceu a ação criminosa, aqui no bairro teve um assalto ontem as 5h da tarde em frente ao bar do camarão 2 caras em uma moto, levando o celular da vítima. Os moradores pedem que os poderes públicos, os vereadores, o prefeito não olhe apenas para as praças e pontos turístico da cidade, mas que olhem para os bairros mais afastados".

Alline Queiroz 


DO V&C

Um dos maiores gargalos da atual administração municipal é sem dúvida a precariedade da iluminação pública em alguns setores da cidade. Se por um lado serviços de calçamento e recapeamento asfáltico trouxeram conforto, bem-estar e maior infraestrutura para alguns bairros, a falta de luz nos postes expõe a população destas localidades à insegurança e ao medo de assaltos, violência sexual, entre outras mazelas. Chega a ser irritante a letargia e incapacidade da prefeitura para resolver o problema que se arrasta desde o início do ano causando uma verdadeira enxurrada de reclamações que eclodem diariamente por todos os lados.

Se falta luz nos bairros mais afastados, esta sobra no opulento Natal Luz de um milhão de reais.  E é disso que muitos se queixam. Não que o Natal Luz não seja importante, mas ter os postes de sua rua todos iluminados trazendo uma sensação de segurança é tanto quanto. O que se espera é que o prefeito Izaías em seu périplo pelo exterior reflita sobre essa questão e a resolva de vez. Nem a imprensa aguenta mais cobrar tanto um só assunto e bater tanto na mesma tecla sem que quase nada seja feito. Por outro lado, não se pode fazer vista grossa e jogar estas dezenas de reclamações para debaixo do tapete.  Fica também o apelo ao comandante do 9º BPM para intensificar as rondas nos bairros afim de coibir ações criminosas estimuladas muitas vezes pela falta de uma iluminação  adequada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...