quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Acidente na BR-424, entre Pedra e Arcoverde, deixa vários mortos e feridos

Um acidente por volta das 16 horas deste dia 10 de dezembro na BR-424, entre os municípios de Pedra e Arcoverde deixou um saldo de pelo menos sete mortos.  Algumas vítimas fatais residiam em Capoeiras e Caetés.

Em contato com o Corpo de Bombeiros de Arcoverde, o blog V&C apurou que o acidente foi provocado por um carro de passeio que estava parado indevidamente na pista, cujo trecho não tinha acostamento.  Uma Van que trafegava no local tentou desviar do veículo e colidiu com um caminhão, caindo em uma ribanceira.  O caminhão que se chocou com a Van, por sua vez, atingiu outro caminhão e os dois saíram da pista. Um deles ficou preso em uma árvore. Uma moto que seguia atrás de um dos caminhões se chocou contra a traseira deste, vindo o motoqueiro a falecer no local.  O veículo que provocou o acidente não foi localizado e se evadiu do local. Uma das vítimas fatais residia em Pedra. As demais são das cidades de Capoeiras, Caetés e Arcoverde.


VÍTIMAS FATAIS.
As vítimas fatais foram identificadas como; Maria de Fátima de Almeida, 33 anos, Otoniel Souza de Melo, 50 anos Edson Almeida, ambos moradores do município de Capoeiras, Fernando Miguel Cordeiro, este não teve o endereço divulgado, Auderlan Félix Alves, 29 anos, morador do município da Pedra, Valdécio Viturino dos Santos, 29 anos e Adelvan Alexandre da Silva, 28 anos, moradores de Caetés.

FERIDOS
As vítimas que ficaram feridas são; Fernanda Silva Ferreira, 30 anos, Makotto Siqueira da Silva, 18 anos, Edvaldo Alberto dos Santos, 30 anos, eles eram ocupantes da van e foram socorridos para o Hospital Regional de Arcoverde e da Restauração em Recife. (OBS: nome das vítimas fatais e feridos foi informado pelo portal Agreste Violento)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger